Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga SRP Megane
hmmmm :)

qual é o dia que pretendem fazer isto?
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Ainda n está nd decidido qt a isso mas o mais provável será 2ªs ou tlvz um dia do fim-de-semana. Mas isso será dps decidido. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não tenho equipa mas gostaria de alinhar nas 2 competições!
Reply
Oi! Eu gostava de entrar na liga megane e f1 só q aos fins de semana é complicado participar...
Reply
Boas!

Eu sou capaz de alinhar!

Ja tenho o rFactor a bombar, xegou hj a licença!! o mod ta mm lindo, derrapa um cadito de traseira mas rula mm bue!! :D

Dps se isto for pa frente, em principio podem contar cmg...dependendo da disponibilidade (tenho tb o campeonato SRP-LFS, n me posso eskecer né? :P)

Cumps!

Ui, ka vicio k eu vou dar hoje á nôte! :P :racer::fixe:
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayEstou lá :fixe:

Nick: Henrique Alves[/quote]
então ò paraquedista, n se consulta com o team boss?.... tá mal!! eheh :laugh:
a sério.. preferia PCC 1.2... mas se for Megane... força! lá terei de cortar em mais alguma coisa... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Array[Off Topic] Eu cá ia mas era numa de F1 - 1979 :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/Off Topic][/quote]
tb penso nisso... e depois de analizar o tempo livre no calendário entre provas e treinos oficiais parece que há uma forte possibilidade de se fazer um camp de mod79 todas as 6ª s feiras entre as 3 e as 6 da manhã...

:laugh:

a sério: nessa tb vou... vou ter é de desistir de outros... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Mas decidam lá qual.... que o meu jogo está a caminho e tenho que entrar em algum campeonato uma vez que o F1 já lá vai...

Ainda não testei o Mégane mas o PCC é engraçado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas, existem mods muito interessantes no rfactor e o megane sem dúvida que é um deles, assim como o porche o lupo. F179 ainda é demo mas quando sair será também uma opção a ter em conta.

Mas isto tudo levanta alguns problemas:

No megane, pessoas que nao correm no f1 e não correram no f3 estão dispostas a correr, no fundo preferem mods que não sejam formulas...Ao escolher o f179 estariamos a excluir quase de certeza estas pessoas.

Se pudessemos ter 3 ligas seria óptimo F1, f179, megane...mas se só se conseguir realizar 2, apenas uma deveria ser de formulas a de f1.

Quanto ao megane, porque não uma liga com megane, porche, mclaren juntos pelo allcars patch?

ou então uma liga semelhante à S1 dos nossos colegas de lfs? x pistas, para cada pista um mod variando entre o megane, lupo, porche, mclaren, skoda, kart. poderia ser uma maneira de satisfazer toda a malta.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga de GTs Enduracers aos Domingos à tarde/noitinha (TBK Light) paranoik0 0 1.995 28-01-2010, 11:49 PM
Last Post: paranoik0
  Wizake Fun Race @ dia 16-11-09 Megane Trophy [Q]21:30 [R] 22:00 Carlos Jesus 0 1.788 12-11-2009, 03:57 AM
Last Post: Carlos Jesus
Bug [Convite] Liga VPG - Terceira Temporada 2009 Amax 0 1.712 19-09-2009, 12:41 AM
Last Post: Amax

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)