Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
A equipa Evolution Racing vai também marcar presença no teste desta noite em Monza... :biggrinbandit::fixe:

See you on track :racer:
[Image: sig.png]
Reply
Bom teste....cada vez entendo melhor o F1, e estava habituado os F3 das ultimas epocas ...

A pista é muito melhor, acho. Muito bem feita.

Pesa muito, 56 megas, e vem com muitas variantes.Não arrnquei nos semaforos, ja tinha as maos no peito e encolhi-me pra não sentir a pancada.......mas era o Vitor Barreto q vinha atras e teve cuidado......( ouviste Vitor Costa??????).
Não apareceste nos treinos, ja tou com saudades :bye:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ontem era dia de regresso do campeonato de GTR pelo que não tinha hipóteses de aparecer (como nunca tenho às quintas-feiras). Espero que se tenham divertido. Tenho que instalar essa pista para a conhecer.

Já agora, uma questão e um elogio público:

- se a 1ª race do campeonato é monza, porque não fazer a race-teste da próxima segunda-feira neste circuito (brianza, né?) ?

- de saudar o dinamismo imprimido ao site oficial do campeonato, nomeadamente pelas notícias e fotos colocadas das apresentações dos teams. Estou a gostar muito de ver. Keep the good work :fixe:
Reply
hehe...bem a corrida teste de 4ª, a última antes do camp será em Brianza, a pista que vai ser usada na 1ª prova.
Na 2ª tá interlagos pois era mais uma pista que se testava.

thks pelos comments. :)
pelo site e as notícias lá à que agradecer ao Vitor Barreto. hehe :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Hmmm vou so participar então na quarta feira! Se conseguir!
Reply
Mudança de planos...2ª feira será corrida em Monza (Brianza) tb, pois o psl está mais interessado em treinar pra 1ª prova do campeonato. Apareçam! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boa mudança. Assim treina-se ainda mais um pouco la. parabens pela mobilidade dos organizadores, que não se guiam por regras rigidas e têm flexibilidade de ideias.

E concordo que esta muito movimentado isto da F1. Os carros vão dar um grid lindo.:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mas também dá uma grande trabalheira :fryingpan:
Reply
E tirar-me muitos FPS!
Reply
Eu experimentei ontem a pista e os meus FPS caíram para metade :blink:

Hoje vou testar melhor, mas se o mesmo acontecer com mais pessoal, nao acho ser aconcelhavel esta versao da pista :cool:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.391 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.890 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.615 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)