Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imola
Caros pilotos,

Imola, como já devem ter reparado é uma pista rápida com alguns pontos dados a excessos.
Não em termos de comportamento, mas em termos de utilização excessiva do espaço disponivel.

Assim, gostava que tivessem em atenção que em todas as curvas, não é permitido o posicionamento das 4 rodas fora da area de pista, tal como vem contemplado nas regras.

Uma zona critica é a Variante Alta.

Peço-vos que tenham cuidado nos chamados "cortes"

Obrigado
Reply
ArrayCaros pilotos,
Imola, como já devem ter reparado é uma pista rápida com alguns pontos dados a excessos.
Não em termos de comportamento, mas em termos de utilização excessiva do espaço disponivel.

Assim, gostava que tivessem em atenção que em todas as curvas, não é permitido o posicionamento das 4 rodas fora da area de pista, tal como vem contemplado nas regras.

Uma zona critica é a Variante Alta.

Peço-vos que tenham cuidado nos chamados "cortes"

Obrigado[/quote]

Boas Marco!!!

O que defines como pista? O asfalto ou o corrector?

O jogo não assinala os chamados cortes quando estes são exagerados?
Reply
pode-se cortar desde que duas rodas fiquem dentro da pista, correcto?
considera-se pista o corrector, certo ?
que é o que vem nas regras, não é ?
portanto...cumpram-se as regras. Não existe qualquer excepção a esta pista, não é ?
Reply
Penso que o que vem nas regras (e eu assim tambem o considero) é que o corrector faz parte da pista. Isto é temos que ter sempre as dus rodas interiores dentro da pista, ou seja, no maximo em cima do corrector. O jogo admite isso, desde que se tenha estas rodas em cima do corrector. Pisas relva com as 4 rodas (ou mesmo 3) e levas penalizacao.

Também se subires a variante alta muito vais "com os cães", e o carro n fica muito bom passado algumas passagens.

Te ja pessoal!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
É o que vem explicito nas regras.
Os correctores fazem parte da pista.

Esta referencia é feita porque o jogo nao assinala estas infracçoes para a pista de Imola.

Nos iremos verificar, mas pedimos aos pilotos, que vejam outros a não respeitar o estabelecido, que denunciem o caso.
Obviamente que será analizado e tomada uma decisão.
As denuncias devem ser feitas em privado. Não ha necessidade de criar atritos entre os pilotos :)
Se todos cumprirem, todos ficam felizes ;)
Reply
Eu por acaso só vi este tópico agora, depois de acabar a corrida. Não vou denunciar ninguém porque isso não interessa para nada e eu gozei imenso com esta race, mas, vi pessoal a atalhar à brava. Para a próxima convém ter mais cuidado ...
Reply
Bem eu li agora apos a corrida tambem mas acho que se portaram todos bem.Pelo menos nao vi nada de especial.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
eu continuo a não aparecer nas classificações do site do GTR. agradecia ajuda da administração..pois acho que ja fiz tudo la para tentar corrigiar a situação e nada.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arrayeu continuo a não aparecer nas classificações do site do GTR. agradecia ajuda da administração..pois acho que ja fiz tudo la para tentar corrigiar a situação e nada.[/quote]

Estás registado no SLS na classe GT, com o Lister mas sem equipa pois não estás inscrito na F1Portugal Junior Team nem em qualquer outra.
Precisas de mudar a classe do carro e modelo e é preciso que o chefe de equipa da F1Portugal Junior Team (Ricardo Cruz) te adicione á equipa.
Assim ficarás com o problema resolvido, até lá não sairão resultados uma vez que o log do servidor tem dados diferentes dos que estão registado no SLS.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ja esta regularizado!

quanto à classificação...q se dane..n se incomodem.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Stuttering em Imola - mudança de luminosidade Luis Branco 3 2.224 28-03-2006, 01:01 PM
Last Post: Hugo Penafort

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)