Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
Arrayera maix facil alguma ekipa contactar-me mas penso ser dificil visto nao me conhecerem. Mas quem quiser pm![/quote]
foi exactamente o que eu disse aos interessados em ser piloto SRS... quem quiser, PM!:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Pois, e quem estiver ainda interessado em participar, mas esteja sem equipa, que me envie a mim uma pm a ver se encontro alguma solução.
[quote name='Pedro Rodrigues' date='Sep 6 2006, 07:20 PM' post='40263']
Tens k te inscrever na liga.
Ou seja, ir a Pilotos->Editar Dados->Carros-> tabela de uma linha: à direita clikar em Editar -> Escolher carro e o nick no rFactor e prontos...já apareces. ;)

Pedro sou muita chato mas estou a ficar preocupado se sou eu que não pesco mesmo nada ou se existe algum problema
Vou mais para algum problema. É que aparece duas caixas de escolha, vazias, uma caixa onde consigo escrever o meu numero e uma caixa onde escrevo o meu nick, não aparece nenhum botão para editar, aparece um para gravar...
depois de escrever o numero e o nick, sem ter hipotese de escolher as classes preferidas nem carro por classe, o resultado é o sistema dizer que há dados incorrectos ou em falta...
e daqui não passa :(
voando seguro nas asas de um Formula one
Ramiro vê a PM. Assunto resolvido. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayOk Pedro. Mais uma mudança de tática...... vou ser piloto de testes.....ou 3ºpiloto como o Artur gosta mais de dizer...

Nome: SRS Mclaren F1 Team
Pilotos: Henrique Alves/Artur Nunes/ Ramiro Nunes/ + 1 piloto a defenir
Carro:Mclaren
Manager: Artur Nunes

No site oficial já fiz o convite á SRS Mclaren F1 Team, não fui ainda aceite porque não consto na lista de pilotos.[/quote]
Feito! :fixe: e corres já dia 18 :racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Pedro Rodrigues podes adicionar-me a Hype Raceframes? Estamos com dificuldades em me por la! so conseguimos pa h race frames :/
Oi Pedro...

Pedia-te o favor de adicionar o José Santos à equipa Jaguar Racing, pois ele ainda tá de férias e não conseguiu adicionar-se à equipa.

Atenciosamente,
Jorge Rocha / José Santos, Jaguar Racing #26, #27
ArrayPedro Rodrigues podes adicionar-me a Hype Raceframes? Estamos com dificuldades em me por la! so conseguimos pa h race frames :/[/quote]

Feito. Vê a pm.

ArrayOi Pedro...

Pedia-te o favor de adicionar o José Santos à equipa Jaguar Racing, pois ele ainda tá de férias e não conseguiu adicionar-se à equipa.

Atenciosamente,
Jorge Rocha / José Santos, Jaguar Racing #26, #27[/quote]

E feito. O José que veja a pm. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Atualização da inscrição da equipe

Nome: Ka®eka´s Racing
Pilotos: Mauricio Machado/Paulo Kareka
Carshape: BAR Honda
Fisicas: BAR Honda
Manager: Paulo Kareka
mail: karekasrace@walla.com
Paulo Kareka - Ka®eka´s Virtual Racing

[Image: Karekas_300x100.jpg][Image: xkarekas.png]
A Ka®eka´s Racing ainda tem vagas, entao quem estiver sem equipe pode mandar MP para mim para vermos possibilidades.

abraços
Paulo Kareka - Ka®eka´s Virtual Racing

[Image: Karekas_300x100.jpg][Image: xkarekas.png]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.137 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)