Threads: 233
Caros pilotos,
Imola, como já devem ter reparado é uma pista rápida com alguns pontos dados a excessos.
Não em termos de comportamento, mas em termos de utilização excessiva do espaço disponivel.
Assim, gostava que tivessem em atenção que em todas as curvas, não é permitido o posicionamento das 4 rodas fora da area de pista, tal como vem contemplado nas regras.
Uma zona critica é a Variante Alta.
Peço-vos que tenham cuidado nos chamados "cortes"
Obrigado
Threads: 15
ArrayCaros pilotos,
Imola, como já devem ter reparado é uma pista rápida com alguns pontos dados a excessos.
Não em termos de comportamento, mas em termos de utilização excessiva do espaço disponivel.
Assim, gostava que tivessem em atenção que em todas as curvas, não é permitido o posicionamento das 4 rodas fora da area de pista, tal como vem contemplado nas regras.
Uma zona critica é a Variante Alta.
Peço-vos que tenham cuidado nos chamados "cortes"
Obrigado[/quote]
Boas Marco!!!
O que defines como pista? O asfalto ou o corrector?
O jogo não assinala os chamados cortes quando estes são exagerados?
Threads: 32
pode-se cortar desde que duas rodas fiquem dentro da pista, correcto?
considera-se pista o corrector, certo ?
que é o que vem nas regras, não é ?
portanto...cumpram-se as regras. Não existe qualquer excepção a esta pista, não é ?
Threads: 38
Penso que o que vem nas regras (e eu assim tambem o considero) é que o corrector faz parte da pista. Isto é temos que ter sempre as dus rodas interiores dentro da pista, ou seja, no maximo em cima do corrector. O jogo admite isso, desde que se tenha estas rodas em cima do corrector. Pisas relva com as 4 rodas (ou mesmo 3) e levas penalizacao.
Também se subires a variante alta muito vais "com os cães", e o carro n fica muito bom passado algumas passagens.
Te ja pessoal!!! :fixe:
Threads: 233
É o que vem explicito nas regras.
Os correctores fazem parte da pista.
Esta referencia é feita porque o jogo nao assinala estas infracçoes para a pista de Imola.
Nos iremos verificar, mas pedimos aos pilotos, que vejam outros a não respeitar o estabelecido, que denunciem o caso.
Obviamente que será analizado e tomada uma decisão.
As denuncias devem ser feitas em privado. Não ha necessidade de criar atritos entre os pilotos :)
Se todos cumprirem, todos ficam felizes ;)
Threads: 76
Eu por acaso só vi este tópico agora, depois de acabar a corrida. Não vou denunciar ninguém porque isso não interessa para nada e eu gozei imenso com esta race, mas, vi pessoal a atalhar à brava. Para a próxima convém ter mais cuidado ...
Threads: 12
08-09-2006, 12:41 AM
(This post was last modified: 08-09-2006, 12:45 AM by Mario Gama.)
Bem eu li agora apos a corrida tambem mas acho que se portaram todos bem.Pelo menos nao vi nada de especial.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 67
eu continuo a não aparecer nas classificações do site do GTR. agradecia ajuda da administração..pois acho que ja fiz tudo la para tentar corrigiar a situação e nada.
Threads: 153
Arrayeu continuo a não aparecer nas classificações do site do GTR. agradecia ajuda da administração..pois acho que ja fiz tudo la para tentar corrigiar a situação e nada.[/quote]
Estás registado no SLS na classe GT, com o Lister mas sem equipa pois não estás inscrito na F1Portugal Junior Team nem em qualquer outra.
Precisas de mudar a classe do carro e modelo e é preciso que o chefe de equipa da F1Portugal Junior Team (Ricardo Cruz) te adicione á equipa.
Assim ficarás com o problema resolvido, até lá não sairão resultados uma vez que o log do servidor tem dados diferentes dos que estão registado no SLS.
Threads: 67
ja esta regularizado!
quanto à classificação...q se dane..n se incomodem.