Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Neerlandês , ta melhor assim?:biggrinbandit:

Seja como for nao se percebe nada daquilo
Reply
Os simuladores no video de promoção do "racer" já estão equipados com este modelo da Logitech o que talvez indicie que já haverá muitos produzidos.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
E que tal um destes por 164€? :cheesy:

http://www.toppreise.ch/index.php?search=l...25&manu=0&cat=0
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayShhhh :biggrinbandit:

Ainda não sabe, é para ser surpresa:biggrinbandit:
Por enquanto só lhe disse que mais dia menos vou ter que tirar o volante da mesa porque está com problemas de calibração e talvez tenha que compar outro. Até que chegue vou preparando terreno:bigsmile:
Como o problema dela é com o tapete acho que não me se vai aborrecer já que os pedais são semelhantes aos do Momo Force. Têm mais um pedal mas ela nem vai notar:bigsmile:[/quote]

Já vi que tb utilizas a mesma técnica que eu :biggrinbandit:
Reply
Bom nao quero guerra mas aqui vai >>> http://www.e-shop24.com/oxid/index.php?sid...04f779.63274342

Ja encomendei um :biggrinbandit: , e vejam o que esta escrito em verde 20.09.06 :34:. E bom estar na Alemanha , mas so por causa de coisas destas :banana_rasta:

Mas uma coisa nao percebo , muitos aqui a dizerem que e caro e tralala . Pessoal , por esse preco nem ums pedais dos VPP (Virtual Performance Parts) podem comprar . E este volante tem tudo o que um racer precisa . Do volante so ter 2 butoes a mim nao me interessa la muito porque tenho o teclado mesmo ao perto do nariz , o importante nao sao os butoes mas sim a qualidade deste volante . Mandei vir um ja a uns dias , se nao prestar la vai ele para o ebay por 250 euros ^^ . E depois ponho o meu MOMO Force a bulir outra vez , onde esta o problema ? :23: E nao vai durar muito ate alguem o comprar ;)
Reply
Essa escrita a verde "20-09-06" quer dizer o dia que chega? Hmmmm se assim for está mtmtmtmt perto! :D
Reply
Sim senhor Mister Duarte 20.09.06 ;) . Por tanto e por dinheiro a parte e comprar ;)
Reply
Nice.... :D pah desculpem a minha ignorancia mas... isto é edição limitada? Ou é dakelas edicoes limitadas de MILHOES ou seja.... tanga :P é que n me dava jeito comprar "JÀ!" o volante :/
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)