Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
Eu mandei uma porrada no muro da recta da meta e fiquei por ali.Estranho é eu ter colocado fuel para 21 voltas e afinal nao assimilou o setup so dei 6 e tive de ir as boxes.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
provavelmente fizeste a qualificaçao com pouca gasolina.....
e é essa a gasolina com que vais para a corrida, o facto de teres adicionado apos a qualificaçao.... nada vale.

espero ter sido util

luis azinheira
olo
Reply
desta vez aqui a vossa chicane móvel lá conseguiu ir até á 19 volta mas fiquei por aqui porque o motor partiu...
sem qualquer tipo de dúvida que não seriam aquelas duas voltas de atraso que não me iam deixar ganhar a corrida.
ou alguém duvida?

já agora, vocês andam de F1 ou de F16?

aquela diferença de tempos é de arrepiar

dividam lá os setups com o pessoal vá
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Pois vi logo que era desconhecimento das regras do F1.Nao acompanho a tanto tempo da nisto.Obrigado
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Pois isto tem umas regras diferentes dos GT, mas para o bem ou para o mal, é com estas qiue temos que correr este campeonato. É melhor perguntares ao Rui se tiveres duvidas MGama, para não seres surpreendido na liga. :fixe:

Eu tive lá na corrida como spectator, e conformou-se a falta de experiencia da maior parte, mas não vejo uma solução fácil para isto, quem lá está vai ter que aprender a terminar as corridas, nem que seja da maneira mais dificil. :racer:
Reply
lol a pior regra é mm andar com os mesmos pneus durante a corrida toda!!! Que tempos estavas a fazer Ramiro Nunes?
Reply
ArrayÉ melhor perguntares ao Rui se tiveres duvidas MGama, para não seres surpreendido na liga. :fixe:[/quote]
Não é preciso perguntar que eu já estou a preparar o dossier da corrida de nurburgring :bigsmile:. Ontem testei pneus e motor e penso ter encontrado um compromisso fiável. A ver vamos :rolleyes:
Reply
ArrayPor falar emCorridas de pre-época ( tópico) foi hoje Nurburgring, e sem nunca ter andado, fui 5º n grid:1a:
na race ia em 4º, NA FRENTE DO VITOR COSTA!!!!!!!!!!, e o motor queimou: tava com um setup de imola....carro estranho.[/quote]
Ó António, não será por por isso que ias à minha frente? :biggrinbandit:É que o meu motor aguentou perfeitamente as 40 voltas que dei até sair...

Já agora, acabei por sair ao fim de 40 voltas porque só estavamos 3 a correr e estava farto de andar às voltas sozinho. Pena foi o nº de piões que realizei (foram pra ai uns 7 ou 8). Conclusão: apesar de nunca ter andado nesta pista, ainda tenho que praticar um pouquinho, pelo menos para deixar de fazer tantos piões. Quanto ao setup nãp há problema, depois peço emprestado o do Rui Azevedo :biggrinbandit:
Reply
Eu ia ali a tentar aguentar-me na pista..........ehheheeh

Mas la foi o motor...estava com um setuup da equipe BRTEAM de san Marino e não tava nada bom pra Nurburgring....ainda tentei acerta-lo antes de entrar na pista, só que entrei tare e não podia alterar nada depois do qualify.

Foi muito util este teste, pra mim.

Depois fui acertar tudo o que eu achava mal no setup, ficou bem melhor, mas os CC com agressividade no maximo, davam-me 4 segundos a 7 !!!!!!!!!!!!!:confused::confused:
7 segundos....
e eu tava a andar bem mais rapido que na race online, incrivel.

Tenho mesmo que acertar setups, ta uma bosta este andamento.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
eu infelizmente nao pude estar presente...foi pena porque curtia fazer a race....já agora alguem me sabe dizer o tempo da pole ontem?e se possivel a volta mais rapida.obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.413 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.895 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.625 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)