Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod69 Race01 @ Kyalami
Está cumprida a primeira prova da época, pela Lynx.Racing.Team! :amuse:

Na qualificação, n consegui concentrar-me p conduzir decentemente o McLaren e entrar no 1.16.xxx q era o objectivo! :notrust: Assim, arranquei de 12º, e em Kyalami isso implica arrancar sem ver o "Bandeira Verde", atrás da colina, logo, foi um mau arranque! :push: Pior q isso, foi ter descoberto nas 2 primeiras curvas q tinha colocado o setup errado p a corrida, o q resultou numa saída d pista na T2, q levou a um Shift-R!! :confused:

Daqui p a frente foi recuperar do prejuízo, mas sem nunca conseguir andar em tempos decentes. Mesmo assim ainda deu p algumas perseguições ao Roger, q terminavam invaravelmente em pião, mas no final acabei por conquistar 1 pontinho no 10º lugar, graças a um erro dele! :blink1:

Qt ao meu team mate, tava com a pica toda e a fazer uma boa corrida, mas rebentou o motor do Brabham! Pá próxima, mete gelo!! :cheesy:

Como organizador, qro agradecer a todos a comparência, e esperemos q o campeonato se mantenha com este nível competitivo até ao final! :fixe:

Uma nota final a lembrar ao pessoal p s esforçar por cumprir o regulamento, especialmente a regra d n utilizar o chat, q s aplica em toda a prova! E Prova=Qualy+Race! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tal como vários outros pilotos, a minha preparação para esta prova foi insuficiente. Só experimentei o Mod69 no domingo, pelo que não esperava um bom resultado. Como sabia que não lutaria pelos primeiros lugares, escolhi o carro com o coração, mas o Ferrari não é competitivo, com muita pena minha.
Fiz o 5º tempo nos treinos, com um PB de 1:15.05, o que foi melhor do que esperava. Arranquei mal, e fui passado pelo Mota, que segui de perto nas primeiras voltas. Depois o Mota envolveu-se num acidente com o Paulão, pelo que passei para 4º, já distante do T.Moreira. À 7ª volta fiz um pião na T4, perdendo o lugar para o Alex, também ele de Ferrari. Deu-se assim início a uma luta fantástica, que durou 15 voltas. Vi-me e desejei-me para anular os 2/3 seg. que nos separavam, mas lá acabei por me colar a ele e começar o ataque. Mas ele resistia, os nossos andamentos eram muito semelhantes. Pela minha observação, o Alex era mais vulnerável na T4, mas para o atacar lá, precisava duma boa saída da T2. Tão bem quis sair que fiz mais um pião, perdendo definitivamente a possibilidade de conquistar a posição. Para terminar pior, ainda parti o motor à entrada da 23ª volta, perdendo mais uma posição. O 6º lugar final até não foi mau de todo, e a corrida valeu pela luta com o Alex. :fixe:

Parabéns ao Ruizão, não há Mod que lhe resista, ao meu mate Toni, que fez uma prova brilhante, mostrando que está na luta pelos títulos, e ao Tiago, também com uma boa prova.:clap::clap::clap:

O campeonato por equipas começa bem, mas para dar o meu contributo terei de optar por carros mais competitivos e preparar melhor as provas.

De salientar alguns aspectos muito positivos:
- Bom número de participantes, apesar de algumas ausências (Arsene, Gil, Artur, etc).
- Bom comportamento nas dobragens, mesmo com algumas situações motivadas pela falta de experiência.
- Progressos visíveis nos pilotos mais recentes. Fiquei surpreendido com o andamento do Nelson, que tive oportunidade de acompanhar na qualificação. Muito bom.:fixe:
Reply
A corrida inaugural foi um exito. Desenvolveu-se conforme programada, apresentaram-se 15 corredores cheios de vontade e 12 concluiram a prova (incluindo o seu mais recente membro). Em primeirissimo lugar um aplauso à organização dos novos campeonatos de GPL que tiveram assim a sua estreia. :clap:

Atendendo à cadência que consigo imprimir em Kyalami consegui fazer uma boa prova pois nunca saí e os meus encontros esporádicos com os demais corredores não se revestiram de acontecimentos trágicos. Beneficiei ainda de alguns erros cometidos por pilotos capazes de rodar mais rápido (Luis e Mota) pelo que se tratou de um bom resultado.

Parabens ao Rui, Toni e Tiago Moreira pelos primeiros podiuns. :clap2::clap2::clap2:

Espero que a saída do noGrip não tenha sido por "disco" o que seria muito chato para um dos nossos eternos pretendentes ao titulo. Uma palavra de apreço à malta que ao ser dobrada teve o cuidado de "facilitar" as coisas sem riscos nem perdas desmesuradas de tempo. Um abraço ao novo membro David Ribeiro esperando que o seu exemplo cative igualmente novos membros. :fixe:

Espero que na próxima corrida já contemos com o Henrique (Arsene), Artur, Miguel, Gil etc :racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod69 Race07 @ Monza Tiago Silva 7 4.406 07-03-2007, 10:57 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod69 Race06 @ Nordschleife Tiago Silva 2 2.094 09-02-2007, 12:40 PM
Last Post: Dinis Santos
  GPLPT Mod69 Race05 @ Silverstone Tiago Silva 4 3.231 18-01-2007, 03:00 PM
Last Post: P. Stella

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)