Threads: 296
ArrayPenso q a nova é a melhor solução.[/quote]
ehehe... a nova chama-se Brianza :evil:... lá se vão as pistas do camp 2005.... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 118
eu prefiro a nova tb, a la partes que impedem bastante cortar a pista.... mesmo com 2 rodas na pista, graficamente esta melhor....apesar disso penso k nao me come tanto cpu/grafica e em fisica penso que esta melhor! Apenas uma das curvas... a CURVA DI LESMO esta mt caida o carro foge mt... parece rally... e isso passado umas voltinhas... mata o pneu! Falo por mim claro... se calhar tenho de a fazer mais devagar ou de outra maneira!
Threads: 461
Não vejo qual o problema em a pista se chamar Brianza. Importante é que a pista seja minimamente real. O resto é conversa.
Threads: 42
boas pessoal,
em relação à nova pista de monza e pelo facto de não ter tantos saltinhos, não é por isso que é uma pista mais facil, na verdade ate ja tenho saudades dos saltinhos da gtl. de qualquer forma com habituação aprendemos a conduzir nesta versao com alguma facilidade. a nova pista tem algumas curvas em que os angulos são ligeiramente diferentes. acredito que é um passo à frente em relaçao à gtl, mas é como tudo, ha que treinar.
olo
Threads: 118
A curva di lesmo é que ggggrrrrr vai-me estragar a corrida tenho um feeling!!
Threads: 461
08-09-2006, 11:34 PM
(This post was last modified: 08-09-2006, 11:34 PM by Vitor Barreto.)
Pois era essa curva, que ontem me estava a estragar a corrida:cheesy:Ou se tem o carro muito bem equilibrado, ou então vão haver muitas saidas ali... :alien::rolleyes:
Threads: 0
pois, eu até gostava de testar a pista, só que me dá erro sempre que tento jogar online ou offline!
"Error opening MAS file BRIANZA.MAS"
alguém sabe como arranjar isto? instalei normalmente o car pack! :sad:
PS: n encontro nenhum file brianza.mas no meu rfactor!
Threads: 434
Instalast a pista de Brianza?
Threads: 0
yep, tá td instalado, até já meti o BRIANZA.MAS ( ke já encontrei, n tinha a extensão á mostra) uma pasta acima mas contiua a n dar! :confused:
ah e as outras pistas SRP-f1 ke vieram com o carpack funcionam!
Threads: 434
Instalast esta Brianza:
http://www.rfactor.net/downloads/BrianzaV1.rar ?
Ou só tens a parte do carpack???
É que o carpack n tem as pistas completas...só a versão que irá ser usado no campeonato. As pistas extra com Brianza têm que ser sakadas e instaladas.
Tens Brianza bem instalada?
O carpack tá bem instalado entao?