Threads: 8
Marco , já andaste num f1 ?! epá já podias ter dito :amuse:
Mas sim de facto também acho que tá um bocadito rapido demais lol , mas também as lombas consecutivas que as pistas do GTL tem não ajuda.
Threads: 233
andei claro Bruno!
nos carroceis das festas qd era puto, e o CTDP nao ta real!!!
digo pelas imagens na tv, na cam do cockpit..parece-me muito intenso como disse...so isso
05-09-2006, 02:36 PM
(This post was last modified: 05-09-2006, 02:37 PM by Bruno Marques.)
eheh tava a brincar claro , alem disso há pessoas ke já andaram em f1's , tiveram foi de pagar uma quantia boa lol, podias ser um deles sei lá :)
Isso da tv é naquela , dá outra noção, mas tambem nao sei se os pilotos vêem as coisas "mais rapidas" que a tv ou "mais devagar", não faço ideia.
O bmw é diferente nesse aspecto , não dá a sensação de ser muito rapido como estes carros.
Threads: 118
Penso que não esteja assim tão rapido.... está mesmo no sitio... claro nunca andei num F1... mas para os tempos serem praticamente os mesmo da realidade...
Mas é claro que 300km as coisas são RAPIDAS e se alguem trava lá a frente nem meio segundo e já estamos em cima deles!! E isso é F1, quanto ao grip.... aumentem a downforce... nao sei o que dizer mais eu nao corri ontem mas antes dei umas voltas e a pista pareceu-me mais ou menos... mas grip... tive de aumentar a força...
Quanto aos arranques... acho que todos deviam ir treinar com a AI ou entao nao sei.... inventem tenham calma.... e em pista.... espero na corrida official nao me façam o mesmo que na ultima... ou seja.... na recta.... decidem travar a fundo e virar o carro po lado onde eu vou passar!! Desculpem mas pareceu de proposito!
As pistas.... bem apenas nao conheco a Interlagos, Hockenheim e Shanghai! Das que mais gostei foi Suzuka e Barcelona
Threads: 434
Só que a diferença penso é que no jogo simula o movimento da cabeça (no cockpit) e n a camara da tv k tá bem fixa nos carros. Por isso, as vibrações são mt mais e dá sensação de mto maior rapidez.
Essa será uma das razões pra a maior sensação da rapidez, por isso n sei até que ponto está exagerado, poderá estar mas n muito.
P.S.: Mas é esta uma das razões de adorar os F1. Sensação de velocidade. :D
Threads: 5
Arraya prova até me estava a correr bem, safei-me das trolhadas do início (vantagem de partir do fim) e já estava em 5º, mas depois apanheio o Rui Nunes muito lento, ele ia (de acordo com a informação do meu jogo) em 6º, ou seja ia dar-lhe uma volta, ele estava muito lento, a andar mesmo lento, pensei que ia abrir para eu passar, mas não abriu...para não lhe acertar atirei-me para fora da pista...o carro ficou mal, e dava piões, ainda tentei andar e acho que houve um renault que não me conseguiu evitar, peço desculpa, depois disso sai para não causar mais problemas...
queria perguntar ao Rui Nunes se tinha bandeira azul ou se não teve qualquer informação de que ia ser dobrado...
gostava de saber também se outros pilotos viram as bandeiras nas alturas certas, é que correr sem essa informação torna-se difícil
abraços[/quote]
Boas Joaquim...
Eu sou o Ramiro Nunes, tás desculpado pelo Rui Nunes :)
É pá aquilo aconteceu porque eu tinha acabado de ir á relva e quando vinha para a pista a bandeira azul apareceu e rápidamente passou alguém....
Claro que não me preocupei mais (ok eu sei...nada de facilitar...) e tentei regressar á pista e sem a minima se estava no lado certo ou se vinha mais alguém.
Era a minha estreia, peço desculpa pelo sucedido.
Um abraço e se quiserem, (a sério!!!) podem passar a chamar-me por chicane móvel...
voando seguro nas asas de um Formula one
quer me parecer q abana demais
um piloto se abanasse tanto nao durava 2 anos!
em comparaçao com outros sims, em velocidades semelhantes, e nao precisamos de falar de 300km/h (e aqui acho exageradas as velocidades de ponta), a noçao de velocidade é menor.
sejam open wheels ou nao.
talvez tenham exagerado um pouco nessa mesma sensaçao de velocidade
05-09-2006, 08:51 PM
(This post was last modified: 05-09-2006, 08:52 PM by Bruno Marques.)
A meu ver as pistas do GTL tão com lombas um bocado exageradas , ou isso ou a pista tá mal convertida, porque nas outras pistas parece-me mais que bom
quanto ás velocidades de ponta , tão certas no CTDP , tambem depende da asa que meteres , mas não te esqueças que o ano passado os carros chegavam quase aos 1000 cv
e cv é sinonimo de velocidade?
entao explica-me como é q o Honda viu-se e desejou-se para dar 400km/h!!!
Threads: 26
Se voces procurarem bem aqui no sub-forum do Rfactor, teem aqui uns videos onde veem uma comparação (lado a lado) entre o jogo e a realidade, assim podem tirar as duvidas e deixar de discutir coisas que por mim não interessam nem ao menino jesus, depois cada um que tire as suas coonclusões se está muito rápido ou não. :23: