Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
João, compreendo a tua insatisfação mas acho que estás a ser precipitado, se me permites. A solução apresentada pelo Rui é perfeita para ti e acho que no final se gostas tanto disto como eu e vais deixar de aparecer o grande prejudicado és tu.

Reclamações e afins vão sempre haver e nada há a fazer. Faz como eu, que sigo agora na medida do possível um sábio conselho de outros utilizadores do fórum, espera sempre algum tempo pra colocares um post de resposta e/ou de alguma reclamação. Aprendi que a "nossa visão" a frio é sempre melhor do que a quente.

Abraço.
Reply
Quero agradecer a todos as palavras q tiveram comigo e q vou utilizar o método apresentado pelo Rui Azevedo(não me lembrei disso senão já tinha utilizado á algum tempo) daqui para a frente, obrigado a todos pelo vosso bom senso.
Reply
O servidor do campeonato já está preparado para a corrida de 2ª feira. ;)

Pista: Spa (download no post inicial) - 44 voltas
Password: srpf1
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Vamos la pra Spa, entao. Estive sempre a treinar Monza, para me habituar ao MOD e nunca andei em Spa com este Mod...vai ser demais: Spa é um grande circuito..:fixe:

Tem é um gancho após o arranque.:blink::blink:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO servidor do campeonato já está preparado para a corrida de 2ª feira. ;)

Pista: Spa (download no post inicial) - 44 voltas
Password: srpf1[/quote]
Spa GTL?? :confused: Na minha opinião esta é a pior versão de Spa por ter aquela atrocidade actual chamada de bus stop, já para não falar no facto de usarmos material convertido sem permissão! Experimentei a dias a versão Spa 88 e achei bastante boa. Repensem o uso de pistas convertidas de outros jogos sem permissão
Reply
Sim, n é o ideal usar estas conversões e serão evitadas dentro do possível. Mas acho que se prefere uma pista de qualidade do que uma mais fraca. De kk forma os links de download serão removidos após a prova.

Esta é a melhor versão de Spa mais recente, por isso a escolha.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
A sessão oficial já se iniciou.
Está no practice de momento. :)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Prontos, lá tive que estragar tudo. Lá levava eu o Williamszinho em 4º quando à 7ª volta resolvi testar a sua resistência. */$#"$$&## e tudo o mais que houver a chamar.

Bom, pelo menos desta vez não acertei no António...

Abraços.
Reply
O teste (2 voltas pode ser considerado teste???) foi da mesma qualidade que a pista. A pista até pode ter o layout actual, mas que provavelmente será a pior versão de Spa que por aí anda disso não tenho dúvidas. Quem jogou nesta pista no GTL e jogou no rfactor sabe do que eu estou a falar. Usar pistas da Simbin (muito mal!!) convertidas não tem interesse nem para o campeonato nem para os pilotos. Aparentemente sou o único que me queixei. Ahh.. e o grip da pista?!?! fantástico como Spa tem tão pouca aderência comparada com as outras pistas.

Também tenho que dizer que os ingleses têm um comportamento em pista sem nada a apontar, mas a pouco um deles ia à minha frente e era impossível passá-lo porque ele andava dum lado para o outro da pista (quase de certeza que era da ligação). Se mais ninguém se queixar provavelmente deve ser da minha ligação também. Em pratice ia tudo bem mas em corrida não.
Reply
Bem notou-s o pouco treino do psl e entao se calhar que ainda bem k Spa n está no calendário se está assim.:mrgreen:

Deu pra ver uma grande luta entre o Bruno e o Jonny. That's racing. :D

Tem que se ver isso da ligação...por acaso penso que vi numa situação ele a ter um bocado lag...vou tar mais atento...e vou falar com eles pra se tratar disso. Se n tiver condições...n vai poder correr assim.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.390 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.890 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.613 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: