Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
Ó Marco o campeonato tem carácter teste exactamente por ter sido em pouco tempo, mas n podia ser mais tarde devido a várias razões (uma das quais dar o tempo ao próximo mmo a sério (mas mmo mmo) que este n teve). Na reunião, pra exactamente dar tempo a fazer as skins, perguntamos se queriam adiar 1 ou 2 semanas o campeonato. Todos acordaram que 1 semana seria o suficiente, lg deviam estar avisados.
E nunca dissemos que as skins n eram obrigatórias, chegamos foi a pensar n colocar obrigatórias devido ao pouco tempo mas obviamente com tantos carros iguais isso n era o indicado. Dps da reunião o adiamento ficou acordado e as regras definitivas foram publicadas e nelas sempre constou skins obrigatórias. Por isso, algo vos falhou desse lado pk se havia alguma dúvida dps da reunião td ficou decidido e deviam estar avisados.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ja respondi do outro lado Pedro, mas pelos vistos todos falharam...
Foi um lapso nas regras devido a estar 31 Agosto na 1ª versao antes da Reunião e dps passar para 6 Setembro. Já está corrigido...no entanto no 1º post deste tópico sempre esteve correcto: 6 Setembro.

P.S.: O tópico foi principalmente pra alertar sobre a questão dos patrocínios e datas. Questões em que verifiquei alguma desatenção.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Ok Pedro. Mais uma mudança de tática...... vou ser piloto de testes.....ou 3ºpiloto como o Artur gosta mais de dizer...

Nome: SRS Mclaren F1 Team
Pilotos: Henrique Alves/Artur Nunes/ Ramiro Nunes/ + 1 piloto a defenir
Carro:Mclaren
Manager: Artur Nunes
mail: agn@fastmail.fm

No site oficial já fiz o convite á SRS Mclaren F1 Team, não fui ainda aceite porque não consto na lista de pilotos.
voando seguro nas asas de um Formula one
tá registado Ramiro. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Gostaria de saber da administração do campeonato que pista de MONZA afinal vamos usar?
da pa me increver em alguma equipa, nem que seja a 3 ou 4 piloto? Fk bm
Arraytá registado Ramiro. ;)[/quote]

Ó amigo Pedro, quando é que eu apareço na lista de pilotos lá na página (SimRacing League) da liga? Tenho convites que não posso aceitar pois nem sei se virei a fazer parte da lista de pilotos né.
Um abraço
voando seguro nas asas de um Formula one
Tens k te inscrever na liga.
Ou seja, ir a Pilotos->Editar Dados->Carros-> tabela de uma linha: à direita clikar em Editar -> Escolher carro e o nick no rFactor e prontos...já apareces. ;)

Rocky podes contactar as equipas ou esperar k elas te contactem. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
era maix facil alguma ekipa contactar-me mas penso ser dificil visto nao me conhecerem. Mas quem quiser pm!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.138 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)