Threads: 61
ArrayTendo tomado conhecimento da realização desta prova patrocinada pelos nossos vizinhos da ECP, a ARMaia - Associação Recreativa de Modelismo da Maia não podia deixar de se representar com uma equipa de radiomodelistas convertidos aos simuladores.
Agora, tendo o apoio técnico de um simracer e ex. radiomodelista (que tem a pele esverdeada e já um pouco enrugada pela idade) a ARMaia vem anunciar a sua vontade de participar neste evento com um carro, havendo a possibilidade de inscrever um segundo.[/quote]
Olha o outro cota! Maciel!!!:cheesy:
Que boa surpresa, bota gás nisso!:fixe:
GPLrank -67,808
Threads: 12
Luis, obrigado pelo motor de arranque novo. O carro assim já pega...
Quanto ao meu regresso, só na época das chuvas é que tenho tempo para o simracing e a T.I.F.O., ao que sei, está melhor do que nunca.:bigsmile:
Threads: 5
skins? há problemas com skins?? Eu faço aaaltas skins... cujo preço se situa entre os 500 e os 5000!
ahh e isto é um preço especial para amigos...loool :23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 48
Arrayskins? há problemas com skins?? Eu faço aaaltas skins... cujo preço se situa entre os 500€ e os 5000€!
ahh e isto é um preço especial para amigos...loool :23:[/quote]
já tás a fazer concorrência ao teu boss, ainda arranjas a ser despedido:12::23:
Threads: 12
26-08-2006, 04:20 AM
(This post was last modified: 26-08-2006, 04:21 AM by juhha.)
Ele não está a fazer concorrência. São estilos diferentes. O meu team mate, não faz azeitices... Só coisas lindas!!!
Aliás o nosso carro vai ter como tema, as 24h de Fátima em Peregrinação! Ou isso ou as 24h de Lerpa na Tasca do Lobo...
pois é, é!
Só por causa disso, o preço aumentou: 10.000 sem descontos!
Nada de skins de pobre... :34::23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Boas
Venho por este meio, informar a criação de um novo team, para disputar esta prova de 6 horas.
O nome do team é, TROFA RACING TEAM. E os 2 pilotos são os 2 dessa bela terra da trofa. :bigsmile:
Aqui fica o link para quem quiser dar uma vista de olhos, no blog oficial do team.
http://trofaracingteam.blogspot.com/
Obrigado, pela atenção.
e cumprimentos.
Threads: 211
P. Stella
Unregistered
Controlador:
Já abriram as inscrições? :smile:
Como é que um gajo faz para se inscrever?
Threads: 65
Se não aparecerem entraves de ultima hora, as inscrições deverão abrir na próxima segunda-feira.
Já poderiam estar abertas mas, como o regulamento ainda não está totalmente "au point", julgou-se preferível iniciá-las só quando as regras estivessem publicadas.