Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
ArrayDepois talvez possas tratar de conseguir aparecer nas corridas, resolve lá isso ou queres que vá aí a cima? :blink1:[/quote]

Tb acho. Ainda não consegui ver o chefe de fila na pista .... e logo ontem que vias um grande resultado de um Williams em Monza. Vamos ser a surpresa do campeonato Joaquim :biggrinbandit::biggrinbandit:
Já agora uma pergunta à organização. Eu inscrevi-me no site mas continuo a não constar como piloto. Alguém sabe dizer-me o que se passa?
o teu chefe de equipa, caso nao o sejas tem de te convidar.
se fores convida-te a ti proprio.

ou entao, a admin decidiu que cada piloto inscrito deve ser aceito por eles.
das tres, duas
Vitor Costa falta inscreveres-t na liga.
Ou seja: Pilotos -> Editar Dados -> Carros -> Editar (na coluna à direita da tabela de uma linha) e fazer a escolha do carro, colocar o nº e o Nick na Sim exactamente igual ao que usam no rFactor.

(penso que é o mesmo processo do site do GTR ;) )
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayDepois talvez possas tratar de conseguir aparecer nas corridas, resolve lá isso ou queres que vá aí a cima? :blink1:[/quote]
Deixem lá o homem que ele deve estar com dúvidas. Já tinha um carro pintado e pronto com o nome dele gravado de lado, e agora mudou-se de equipa. Agora que é chefe de equipa as coisas vão ser mais trabalhosas hehe. Boa sorte com a TMM Joaquim :fixe:
pensei que o Vitor já tinha feito isso :)
ArrayVitor Costa falta inscreveres-t na liga.
Ou seja: Pilotos -> Editar Dados -> Carros -> Editar (na coluna à direita da tabela de uma linha) e fazer a escolha do carro, colocar o nº e o Nick na Sim exactamente igual ao que usam no rFactor.

(penso que é o mesmo processo do site do GTR ;) )[/quote]

Perfeito Pedro :fixe:

Só falta o chefe de equipa inscrever a equipa e convidar-me para entrar :biggrinbandit:... e já agora, vamos de Williams :blink1:vai ser um escândalo :bigsmile::racer:
Haha tu gostas mm do carro! Se não tivesse aquela antena tão "grossa" gggrrrrr pa mim é como andar a conduzir com tapa olhos! lol
Tá actualizado. ;)
Agora só falta o nome da equipa do Rui Azevedo para as 12 equipas já inscritas ficarem com tudo em dia. :D (pralém das skins claro)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
pois é Rui, ando para aqui com uns problemas no rfactor que nem consigo entrar nas races com vocês, mas já tenho boas notícias, fiz agora mesmo um teste no servidor e já consegui entrar, logo à noite tento de novo com mais malta
obrigado e boa sorte para a tua equipa
abraços

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.147 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)