Threads: 76
ArrayDepois talvez possas tratar de conseguir aparecer nas corridas, resolve lá isso ou queres que vá aí a cima? :blink1:[/quote]
Tb acho. Ainda não consegui ver o chefe de fila na pista .... e logo ontem que vias um grande resultado de um Williams em Monza. Vamos ser a surpresa do campeonato Joaquim :biggrinbandit::biggrinbandit:
Já agora uma pergunta à organização. Eu inscrevi-me no site mas continuo a não constar como piloto. Alguém sabe dizer-me o que se passa?
Threads: 233
o teu chefe de equipa, caso nao o sejas tem de te convidar.
se fores convida-te a ti proprio.
ou entao, a admin decidiu que cada piloto inscrito deve ser aceito por eles.
das tres, duas
Threads: 434
Vitor Costa falta inscreveres-t na liga.
Ou seja: Pilotos -> Editar Dados -> Carros -> Editar (na coluna à direita da tabela de uma linha) e fazer a escolha do carro, colocar o nº e o Nick na Sim exactamente igual ao que usam no rFactor.
(penso que é o mesmo processo do site do GTR ;) )
Threads: 35
ArrayDepois talvez possas tratar de conseguir aparecer nas corridas, resolve lá isso ou queres que vá aí a cima? :blink1:[/quote]
Deixem lá o homem que ele deve estar com dúvidas. Já tinha um carro pintado e pronto com o nome dele gravado de lado, e agora mudou-se de equipa. Agora que é chefe de equipa as coisas vão ser mais trabalhosas hehe. Boa sorte com a TMM Joaquim :fixe:
Threads: 233
pensei que o Vitor já tinha feito isso :)
ArrayVitor Costa falta inscreveres-t na liga.
Ou seja: Pilotos -> Editar Dados -> Carros -> Editar (na coluna à direita da tabela de uma linha) e fazer a escolha do carro, colocar o nº e o Nick na Sim exactamente igual ao que usam no rFactor.
(penso que é o mesmo processo do site do GTR ;) )[/quote]
Perfeito Pedro :fixe:
Só falta o chefe de equipa inscrever a equipa e convidar-me para entrar :biggrinbandit:... e já agora, vamos de Williams :blink1:vai ser um escândalo :bigsmile::racer:
Threads: 118
Haha tu gostas mm do carro! Se não tivesse aquela antena tão "grossa" gggrrrrr pa mim é como andar a conduzir com tapa olhos! lol
Threads: 434
Tá actualizado. ;)
Agora só falta o nome da equipa do Rui Azevedo para as 12 equipas já inscritas ficarem com tudo em dia. :D (pralém das skins claro)
Threads: 32
pois é Rui, ando para aqui com uns problemas no rfactor que nem consigo entrar nas races com vocês, mas já tenho boas notícias, fiz agora mesmo um teste no servidor e já consegui entrar, logo à noite tento de novo com mais malta
obrigado e boa sorte para a tua equipa
abraços