Poll: Est
You do not have permission to vote in this poll.
Sim
0%
0 0%
N
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Só queria saber uma coisa sobre o SRP
O GT4 não é uma coisa para Playstation?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayRui, se nos limitarmos ao mínimo denominador comum...

Espera, o GPLPT também tem um forum no Speedgeezers (que não quiseram abdicar dele)....

E os gajos do GT4 Portugal (metade do número de utilizadores e com um rácio utilizador/post bem mais baixo que o nosso) até um Portal têm (já para não falar no evento Masterseries que eles vão realizar, com o apoio da Sony é certo, mas organizado apenas por eles!!)[/quote]

:cc_surrender:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Gil não percebo bem o que pretendes com esta votação. Parece-me que esta discussão poderá apenas contribuir para a divisão dentro do SRP. Eu também gostava de saber para que serviu a votação das eleições (se é que se pode chamar eleições àquilo) de Fevereiro.
Já disse e continuo a afirmar que parece-me que tu deverias ser um dos administradores cá do sitio. Não percebo nem me conseguiram explicar o motivo porque não aceitaste ser admin. Também não percebo porquê que alguns ex-admin e fundadores do forum com obra feita e ainda a fazer deixaram de ser admin cá do forum.

Existem boas ideias por parte de todos mas não é com a reduzida admin actual que se vai fazer seja o que for. Por isso é que defendo que, e nem sequer necessitamos de ser admin do srp para isto, nos juntemos e tornemos o pouco tempo livre que temos em algum projecto proveitoso. Ao fim de quase 2 anos já sabemos bem quem está cá e quem é para-quedista portanto havendo uma ideia, como a tua do ETCC, podemos e devemos fazer como fizeste. Li o tópico um bocado na diagonal porque está fora de questão para mim ir lá nem tenho conhecimentos em tipografias ou em alguém que possa arranjar tendas mas pareceu-me que houve gente suficiente que se chegou à frente para a coisa talvez avançar.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil, pelos vistos pensei que te estavas a referir aqui ao sitio da malta e pensei mal.
Mas então voltando ao tópico, penso que existem bons campeonatos nos principais sims, alguns deles com uma projecção bastante grande como foi o caso do campeonato de RBR e penso que outros eventos organizados pelas mesmas pessoas terão no minimo o mesmo nível. Quando aparece no SRP, que representa maioritariamente os sim-racers portugueses, um n00b (desculpem lá mas foi a palavra que mais depressa me veio à cabeça :biggrinbandit:) com algum problema rapidamente aparece pessoal a ajudar. Já somos uma comunidade e fico feliz por ter em pista algumas "discussões" espectaculares. Portanto, na minha opinião, está bom. Se poderia ser melhor?? talvez fosse possível mas não estou a ver nada a nível nacional que já não tivesse sido feito por outros lá fora. Posso estar a ver mal também :blink::bigsmile:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayEu que sou cota, nulidade em informática e percebo pouco disto de flyers, prhps e sei lá que mais, gostava de saber uma coisa: há alguma coisa cá no país do género deste fórum e relativo a simuladores de automóveis? Em que é que um nabóide do meu calibre pode ser útil?[/quote]

Podes pois... se convenceres os "marretas" do GPL a juntarem-se de uma vez por todas ao SRP serias muito útil penso eu de que... :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estatística altamente irrelevante sobre o fórum Gil Abobeleira 24 9.415 27-09-2005, 11:55 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)