Threads: 4
28-08-2006, 08:02 PM
(This post was last modified: 28-08-2006, 08:19 PM by Pedro Loureiro.)
Pessoal, após instalar o mod snow france, o jogo dá-me a mensagem "not physic files from version 1.02"..... qual ficheiro afinal devo utilizar? :blink:
EDITADO:
Ok, já consegui!
Entretanto, na 2ª PEC, bastou um pequeno toque (mesmo pequeno) numa árvore para calar definitivamente o motor...
Muito difícil. Boa sorte a todos!
Threads: 23
nao sei como instalas-t?
tens o phyiscs.rbz e o cars e o plugin?
nao sei q possa ser...
Threads: 48
Isto ta lindo ta:biggrinbandit: é uma oportunidade de ouropara demostrarem o que valem:12::23:
Boa sorte pra todos:23::fixe:
O carro já nao ia bem tratado mas nao foi por isso
Foi mesmo a mecanica do pc que nao quis nada comigo....
Ao chegar quase ao fim da ss9 ficou black screen...
Nem CTD nem Restart.....
Boa sorte para todos
suks preferia ter desistido amarrado a uma arvore do que assim :Kick_Can_emoticon:
Threads: 63
ArrayNops para simular gelo é os snow sobre tarmac seco....
E foi assim lançado o rali, so estão os snow desponiveis....
Para terem uma ideia do que se passou em março podem ver este link
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1834[/quote]
Quer isto dizer que não dá para tentar com qualquer outro tipo de pneus ? Se calhar pôr o carro a "rabiar" mais até dava geito para aqueles cotovelos todos :rolleyes: Não dá ?
Até parece que quero complicar ainda mais o que pelos vistos não é fácil de fazer :bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Não Mario, não dá, so mesmo os snow sobre tarmac, desfarçada a paisagem com po talco algodão esforovite e afins.
Mas de 2 rodas olha que raramente andei em frente..... de 4 não sei como seja.
Lembrei-me que no snow mod, fui com os graficos high, quando na versao normal vou com eles em low, deve ter sido isso que contribuiu para o capotanço geral do meu pobre pc :Kick_Can_emoticon:
Threads: 47
Só espero saber instalar isto do snow mod.... é que instalações no RBR não é mesmo comigo e quando começo a mexer em ficheiros do jogo, o resultado não tem sido o melhor....:embarrest:
Threads: 8
LoL, antes de instalares o Mod, faz um back-up geral da pasta do RBR, assim se der bronca, tens sempre o que já tinhas antes.
Threads: 12
Desta vez tenho a certeza que ninguém bate este record!
Na 1a pec, nem 15 metros fiz! PUM! Que galo... fiquei sem radiador. Como me estava a apetecer andar mais um pouco, acendi um cigarro e fiz as duas pecs seguintes.
Na assistencia, mudo o possivel, só não deu foi a Caixa de Velocidades(2%).
Resultado, na 3a tudo normal, mas na 4a pec, na zona do planalto, a caixa encrava em quinta e eu faço um tete monte abaixo, mas sem bater em nada.
Peço ajuda aos meninhos, e os burros quase que nem me tiraram do sitio!!! Deixaram-me de lado junto à estrada, com os pneus na relva! Ora porra, o carro não tinha força para sair em 5a. Forçei um pouco, mais um help. Pimba! No mesmo sitio! Mais um forcing e a caixa arreou. Nem xiu nem miu! pqp, que frustante ter abandonado sem ter arreado um valente cacete num pinheiro! Isso é que é de Homem! Agora assim? Quié isto?
:andarem_ai:
Threads: 27
Boas! O rali ate que nem estava a correr mal, estava a ganhar todos os parciais na classe S1600 quando na penultima curva da segunda especial, encosto de frente nos toros de madeira, é que foi mesmo so encostar, ia para ai a 10 Km/h se tanto, furei o radiador e parti o carter, depois foi deixar ir ate ao final da etapa. Arranjo o carro na assintencia, apesar de ter ultrapassado o tempo que me valeu 30s de penalização, vou eu todo contente para a terceira especial, outra vez a ganhar os parciais da classe quando numa curva rapida, cortei de mais ou entao foi a arvore que se mexer com o vento e pimba! :confused::evil: acabou... Pode ser que o outro corra melhor.
Cumprimentos
Antonio
Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist