Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário 2006
Boas.

Dia 7 de setembro a corrida é do campeonato bskilled ou ptnetworks?
Reply
essa pergunta parece-me desnecessária, sabendo que tens os calendários no website.
para relembrar:

www.gt-portugal.net
Reply
Arrayessa pergunta parece-me desnecessária, sabendo que tens os calendários no website.
para relembrar:

www.gt-portugal.net[/quote]

Mas não é e eu explico o motivo. Desde o inicio da temporada que ambos os campeonatos estão emparelhados, dia y é disputada a prova do bskilled e uma semana depois a do ptnetworks. A ultima corrida foi disputada em anderstop a contar para o bskilled e por uma questão de continuidade pensei que dia 7 de setembro seria a vez do ptnetworks visitar a suécia. Na proxima semana tenho de deslocar-me a lisboa e queria saber se teria de andar com o volante atrás ou não e fiz a pergunta para definir a minha vida.

grazie
Reply
Arrayno carpack full não tem Vitor?

de qq forma aqui vai:

http://www.stevelife.com/gtr-imola.htm[/quote]

Não tem não Marco. Obrigado pelo link :fixe:
Reply
Nuno, os calendarios estão definidos a muito tempo, e quando houve a alteração das datas pela criaçao do PTNetworks, fizemos referencia a esse facto.

Findo o periodo de férias, reiniciamos com a ordem habitual.
E mais uma vez lembro que os calendários estão no website.
Reply
ArrayNuno, os calendarios estão definidos a muito tempo, e quando houve a alteração das datas pela criaçao do PTNetworks, fizemos referencia a esse facto.

Findo o periodo de férias, reiniciamos com a ordem habitual.
E mais uma vez lembro que os calendários estão no website.[/quote]

Sem problemas, é que essas datas estão no f1portugal.com mas como fui eu a fazer o copy-paste tive medo de ter cometido algum erro. Assim até é melhor, tenho mais tempo para preparar anderstop :fixe:
Reply
eu estou ja baralhado....

no site está no dia 7 imola bskilled e dia 14 Anders PT networks...
n percebo é a frase "Findo o periodo de férias, reiniciamos com a ordem habitual" ehehehe....

confirmas as datas que referi?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
obvio!

a ordem inicial é o bSkilled primeiro e o PTNetworks depois.
Reply
Boas pessoal

Aproveito este tópico pra avisar

Ainda não sei se vou conseguir estar nesta corrida de dia 7
O meu Modem deu as ultimas e só na quinta-feira entre as 17:30 e as 21:00 (dizem eles) é que o vem substituir

Vai ser mesmo como se fosse a primeira vez ..... apertadinho
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Nuno, fala com o teu chefe de equipa, para terem o reserva pronto para o caso de nao conseguires resolver o teu problema :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Calendário da Época 2006 Ricardo Meirinhos 1 1.878 30-01-2006, 07:19 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)