Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server
os mods eh formula renault, porsche supercup e outros q possam sair.

andre, desculpa q diga, mas acho q tas a ser um pouco naif.

todos sabemos a dificuldade para arranjar server para o GTR. eh natural q os seus preços sejam mais altos.
nao tem nada a ver com a grafica ou com cd rom.
Reply
So estou a dizer que isso ajuda "à dificuldade" logo aumenta os preços :bigsmile:

Mas se calhar tinham ja pensado assim para agora lançar o racemore, é uma escolha! :blink1:
Reply
Olha, nem me apercebi que o LFS também lá estava:laugh:

Escolhi o MOHAA, como podia ter escolhido outro qualquer (HL 2, UT 2004, FarCry, SOF II, etc, etc.) Estão lá uns quantos.

A questão não é se a K-play.de é mais cara que outros servidores de aluguer. De certeza que há mais baratos e, provavelmente, mais caros também.

Mas serve muito bem para comparar, dentro do mesmo fornecedor, o preço de alugar um servidor para o GTR ou para outro qualquer jogo que não exige disco de CD presente no servidor e placa gráfica compatível com DX8.1.

Parece que prova muito bem que não é o facto de exigir esse requisitos que vai "aumentar bastante o preço" de aluguer do servidor. Se assim fosse os outros jogos seriam bem mais baratos de alugar, não é?:blink1:

Quanto aos mods, só posso imaginar que significa que o servidor permite que, além do GTR na versão original, possas incluir carros e pistas extra ou, por exemplo, o Porsche Supercup 2004 da SpeedWerx, que podes encontrar aqui, e que me parece ser um mod.:blink1:

Mas olha, relativamente ao LFS, realmente só mesmo por um preço muito inferior é que alguém se dispõe a jogar aquilo:laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis Branco,May 4 2005, 08:04 PM Wrote:Mas olha, relativamente ao LFS, realmente só mesmo por um preço muito inferior é que alguém se dispõe a jogar aquilo:laugh:
<div align="right">[snapback]3956[/snapback]</div>

Ai é que estás redondamente enganado :)
Reply
FV10,May 4 2005, 08:09 PM Wrote:Ai é que estás redondamente enganado&nbsp; :)
<div align="right">[snapback]3957[/snapback]</div>

Ó malta, quando virem um smile é porque estou no gozo.:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Onde está o server? vitor costa 6 3.425 25-06-2006, 11:07 PM
Last Post: Luis Branco
  Password do Server Gabi Almeida 14 5.679 17-05-2006, 01:10 AM
Last Post: Gabi Almeida
  FUNCIONAMENTO DO SERVER Luis Branco 10 6.919 02-01-2006, 12:41 PM
Last Post: Rui Lopes