Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
Jogo Brutal e Brutal capotanço! :12::34::12:
Reply
Louco! :nuts: Tal e qual o RBR, até nos acidentes! :biggrinbandit: :bigsmile: (Espero q os gajos s tenham safado! :wondering:)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayJá tinha visto imagens das pecs do rally de França dentro do carro do Ragnotti, mas nunca imaginei que o salto da mineshaft existisse mesmo::confused:

Mineshaft[/quote]

Parece mesmo os tralhos que damos a jogar RBR! :biggrinbandit:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Pessoal, advinhem quem andou a testar nas Ilhas Canárias!:34: :cool:
Não, não foi o Petter Solberg e a Subaru World Rally Team!:laugh:
[Image: SWRT.jpg]
Não, também não foi o Miguel Campos e a MicSport!:fixe:
[Image: MicSport.jpg]
Mas se responderam que fui eu e a Looney Tunes Racing:1a:acertaram!:1a:
[Image: Lonney%20Tunes%20Racing.jpg]

Agora a falar a sério, o MOD Rally de Canárias está... "delicioso", mas infelizmente nunca seria aceite pelos Checos pois torna as pistas de França bem mais rápidas, principalmente para os S1600 pois o nivel de aderencia é superior! Em Joux Plane com o Subaru Impreza WRC'06 do JRodrigues, rodou muitas vezes acima dos 170 Km/h e ainda fiz uma curva 5 direita a cerca de 190 Km/h... que até me levou a fechar os olhos... depois ouvi um grande estrondo... a seguir vinha uma três direita:confused::confused:!

Quem quiser pode fazer download dos cerca de 22Mb deste MOD aqui mas para tal, terá de se registar primeiro (como eu fiz -> TheFlyingTuga, só para picar), ou então podem mandar-me uma PM com o vosso endereço de MSN ou a pedir o meu, e eu tratarei de lhes passar o ficheiro:bigsmile:
O MOD é muito fácil de instalar, pois basta extrair a pasta que vem no rar, clicar em NSRCH Rally Installer, escolher o Rally Das Canárias (unico disponivel de momento) e clicar novamente em "Aplicar Cambios", fazendo o resto sozinho!
E o melhor que tem, é que o processo é reversivel!

Bueno trabajo hermanos:fixe:

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
LOL boa apresentação! Mas eu nao vejo as imagens! So aparece IPB Image!

Tou a ver que andas mesmo a teestar em grande, vais-lhe dar com força no Campeonato em Setembro!
Reply
Não consigo sakar o mod... o link está correcto? :blink:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
muRte, como disse o link está correcto, mas tem de se registar primeiro!
Entre em www.nsrch.com, regista-se, e depois vai a downloads, Richar Burns Rally e lá está o MOD!
Ou mais fácil, vai ao meu perfil, tira o meu endereço do MSN, e eu trato de lhe mandar o MOD!

Há mais alguém que não consiga ver as fotos???

Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Sim, eu n vejo nd. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArraymuRte, como disse o link está correcto, mas tem de se registar primeiro!
Entre em www.nsrch.com, regista-se, e depois vai a downloads, Richar Burns Rally e lá está o MOD!
Ou mais fácil, vai ao meu perfil, tira o meu endereço do MSN, e eu trato de lhe mandar o MOD!

Há mais alguém que não consiga ver as fotos???

Bino Santos[/quote]

Oki! Sorry!

Olha, tb não consigo ver as fotos :embarrest:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Eu tb não consigor ver as fotos!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 9.974 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost