25-08-2006, 06:47 PM
Jogo Brutal e Brutal capotanço! :12::34::12:
|
Tantas coisas novas...
|
|
25-08-2006, 06:47 PM
Jogo Brutal e Brutal capotanço! :12::34::12:
25-08-2006, 06:48 PM
Louco! :nuts: Tal e qual o RBR, até nos acidentes! :biggrinbandit: :bigsmile: (Espero q os gajos s tenham safado! :wondering:)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
27-08-2006, 03:31 PM
ArrayJá tinha visto imagens das pecs do rally de França dentro do carro do Ragnotti, mas nunca imaginei que o salto da mineshaft existisse mesmo::confused:
Mineshaft[/quote] Parece mesmo os tralhos que damos a jogar RBR! :biggrinbandit:
28-08-2006, 01:20 AM
Pessoal, advinhem quem andou a testar nas Ilhas Canárias!:34: :cool:
Não, não foi o Petter Solberg e a Subaru World Rally Team!:laugh: ![]() Não, também não foi o Miguel Campos e a MicSport!:fixe: ![]() Mas se responderam que fui eu e a Looney Tunes Racing:1a:acertaram!:1a: ![]() Agora a falar a sério, o MOD Rally de Canárias está... "delicioso", mas infelizmente nunca seria aceite pelos Checos pois torna as pistas de França bem mais rápidas, principalmente para os S1600 pois o nivel de aderencia é superior! Em Joux Plane com o Subaru Impreza WRC'06 do JRodrigues, rodou muitas vezes acima dos 170 Km/h e ainda fiz uma curva 5 direita a cerca de 190 Km/h... que até me levou a fechar os olhos... depois ouvi um grande estrondo... a seguir vinha uma três direita:confused::confused:! Quem quiser pode fazer download dos cerca de 22Mb deste MOD aqui mas para tal, terá de se registar primeiro (como eu fiz -> TheFlyingTuga, só para picar), ou então podem mandar-me uma PM com o vosso endereço de MSN ou a pedir o meu, e eu tratarei de lhes passar o ficheiro:bigsmile: O MOD é muito fácil de instalar, pois basta extrair a pasta que vem no rar, clicar em NSRCH Rally Installer, escolher o Rally Das Canárias (unico disponivel de momento) e clicar novamente em "Aplicar Cambios", fazendo o resto sozinho! E o melhor que tem, é que o processo é reversivel! Bueno trabajo hermanos:fixe: Aquele Abraço Amigo:racer: Bino Santos
28-08-2006, 02:12 AM
LOL boa apresentação! Mas eu nao vejo as imagens! So aparece IPB Image!
Tou a ver que andas mesmo a teestar em grande, vais-lhe dar com força no Campeonato em Setembro!
28-08-2006, 03:26 PM
muRte, como disse o link está correcto, mas tem de se registar primeiro!
Entre em www.nsrch.com, regista-se, e depois vai a downloads, Richar Burns Rally e lá está o MOD! Ou mais fácil, vai ao meu perfil, tira o meu endereço do MSN, e eu trato de lhe mandar o MOD! Há mais alguém que não consiga ver as fotos??? Aquele Abraço Amigo:racer: Bino Santos
28-08-2006, 03:38 PM
Sim, eu n vejo nd. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
28-08-2006, 04:14 PM
ArraymuRte, como disse o link está correcto, mas tem de se registar primeiro!
Entre em www.nsrch.com, regista-se, e depois vai a downloads, Richar Burns Rally e lá está o MOD! Ou mais fácil, vai ao meu perfil, tira o meu endereço do MSN, e eu trato de lhe mandar o MOD! Há mais alguém que não consiga ver as fotos??? Aquele Abraço Amigo:racer: Bino Santos[/quote] Oki! Sorry! Olha, tb não consigo ver as fotos :embarrest:
28-08-2006, 05:12 PM
(This post was last modified: 28-08-2006, 05:12 PM by André Guerreiro.)
Eu tb não consigor ver as fotos!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Novas texturas | rallye_fan | 10 | 9.976 |
23-12-2008, 09:06 AM Last Post: angel_ghost |
|
| Novas Pistas | Diogo Lima | 2 | 3.927 |
11-04-2008, 05:35 AM Last Post: C. Drumond |