Threads: 8
É vdd, toda a equipa de mecânicos está de parabéns pelo excelente trabalho realizado,mas como há concorrentes ainda em prova vamos aguardar pelo resultado final:blink1:
a skin ta excelente:fixe:
Em relação ao radar não posso divulgar mais informação:23: e se quiserem protestar força, à rapidez cm q a FIA analisa os casos, dava p acabar este campeonato e so a meio do proximo é q o sistema era banido:23:agora a sério, acho q o "radar" é mm andar cm moderação, assim como cm a bebida:racer::23:ou então não
Threads: 47
Arrayacho q o "radar" é mm andar cm moderação, assim como cm a bebida:racer::23:ou então não[/quote]
Dasse?!?!?!
Se isso é conduzir com moderação, como será conduzir a fundo....:23::23:
Threads: 22
ArrayDasse?!?!?!
Se isso é conduzir com moderação, como será conduzir a fundo....:23::23:[/quote]
OK, eu sei que não sou nenhum profissional da coisa, ainda jogo há muito pouco tempo, e até poderia ter retirado um ou dois segundos ao meu tempo não fosse o grande susto que apanhei na primeira passagem de Cote D'Abroz, mas levar quase 9 seg de um Gr.N numa SS de asfalto, desmoraliza um gajo:blink:! Ainda bem que o Campionissimo veio salvar a honra dos S1600!:1a:
Temos que fazer um rally com o France Snow Mod... isso é que era!
Já agora, não pude deixar de reparar, noutro tópico, que "nuestros hermanos" fazem novas texturas para as pistas, e tenho duas perguntas quanto a isso!
1ª Onde posso fazer download pk gostava de exprimentar?
2ª Não se poderia fazer o mesmo... por exemplo com "texturas à RVM" para as SS Francesas?
Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
Tb voto nisso do snow mod em frança:fixe:
Em relação às texturas, acho que no forum do campeonato espanhol de RBR está láum topico sobre isso, penso que o nome é rallye das canárias ou algo parecido. As do RVM tb devem dar p fazer, so que isso da algum trabalho, mesmo para quem percebe do assunto. No BHM forum, na secção das pistas tb há topicos sobre esse assunto,mas não te posso ajudar ,ais pk tb não sei, o meu negocio são so os carros:blink1:
Threads: 25
ArrayO evo9 da CMS, recebeu para esta prova as ultimas especificações de travões e caixa que a Mitsubishi Portugal estreou na madeira :23:e mais importante do que isso, um radar anti pinheiral que ate ao momento tem resultado, esperemos q continue assim para as proximas provas:cheesy:[/quote]
Pelos vistos só funciona em algumas PEC's, porque noutras há outros mais rápidos :12::12:
É exactamente como eu disse, só nesta prova é q recebemos as ultimas evoluções, e como tal ainda não houve tempo para testar em todas as PEC's. Mas não te preocupes João, assim q puder vou fazer toda a questão de cilindrar os teus tempos:12:...mas já agora, tása falar dos tempos de N4 ou de WRC:23::23::12::fixe:
Threads: 65
ArrayTb voto nisso do snow mod em frança:fixe:
Em relação às texturas, acho que no forum do campeonato espanhol de RBR está láum topico sobre isso, penso que o nome é rallye das canárias ou algo parecido. As do RVM tb devem dar p fazer, so que isso da algum trabalho, mesmo para quem percebe do assunto. No BHM forum, na secção das pistas tb há topicos sobre esse assunto,mas não te posso ajudar ,ais pk tb não sei, o meu negocio são so os carros:blink1:[/quote]
Já testamos isso......................... :cheesy:
PT | rali 4
Threads: 48
ArrayAcho que a parte ilegal do carro é mesmo aquela por detrás do "volante"... :23:[/quote]
Ilegal o Andre?:23: ele é nacional de gema com naturalidade portuguesa, logo nao é ilegal:23::23: se ele vivesse pros lados da mossorovia ainda dava pra desconfiar assim não à ponta por onde se lhe pegue, o homem e msm produto nacional:cheesy::cheesy:
ArrayLonge de mim querer meter ferro na conversa, mas penso que esse radar anti-pinheiral é proibido! Ou a CMS o começa a distrubuir por todas as equipas, ou então a LTR vai protestar esse EVo 9 todos os ralis!
Já agora, como é que esse radar funciona... a mim dava-me um jeitão... porque em três ralis para o Campeonato Beach... um jipe e dois pinheiros pelo caminho:evil:
Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos[/quote]
Meu amigo a CMS não distribui nada a ngm:23: quem quiser que se desenrasque, querem protestar venha de lá esse protesto, os nossos advogados tratam bem de vós:12::23: mas aconselho-te a treinar mais em vez de andares para ai a redigir protestos que não darão em nada, já te esqueces-te em que país e que vives?:12::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::12:
Threads: 25
28-08-2006, 03:01 PM
(This post was last modified: 28-08-2006, 03:05 PM by JRodrigues.)
E pontuações do Campeonato? :evil:
edit: Esqueçam... desisti na moaior parte deles :embarrest:
Threads: 4
ArrayE pontuações do Campeonato? :evil:
edit: Esqueçam... desisti na moaior parte deles :embarrest:[/quote]
He he! Nem digas nada! Pertenço ao mesmo clube! :34:
|