Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
ArrayTendo tomado conhecimento da realização desta prova patrocinada pelos nossos vizinhos da ECP, a ARMaia - Associação Recreativa de Modelismo da Maia não podia deixar de se representar com uma equipa de radiomodelistas convertidos aos simuladores.

Agora, tendo o apoio técnico de um simracer e ex. radiomodelista (que tem a pele esverdeada e já um pouco enrugada pela idade) a ARMaia vem anunciar a sua vontade de participar neste evento com um carro, havendo a possibilidade de inscrever um segundo.[/quote]

Olha o outro cota! Maciel!!!:cheesy:
Que boa surpresa, bota gás nisso!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Luis, obrigado pelo motor de arranque novo. O carro assim já pega...

Quanto ao meu regresso, só na época das chuvas é que tenho tempo para o simracing e a T.I.F.O., ao que sei, está melhor do que nunca.:bigsmile:
Reply
skins? há problemas com skins?? Eu faço aaaltas skins... cujo preço se situa entre os 500€ e os 5000€!
ahh e isto é um preço especial para amigos...loool :23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Arrayskins? há problemas com skins?? Eu faço aaaltas skins... cujo preço se situa entre os 500€ e os 5000€!
ahh e isto é um preço especial para amigos...loool :23:[/quote]
já tás a fazer concorrência ao teu boss, ainda arranjas a ser despedido:12::23:
Reply
Ele não está a fazer concorrência. São estilos diferentes. O meu team mate, não faz azeitices... Só coisas lindas!!!

Aliás o nosso carro vai ter como tema, as 24h de Fátima em Peregrinação! Ou isso ou as 24h de Lerpa na Tasca do Lobo...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
pois é, é!
Só por causa disso, o preço aumentou: 10.000€ sem descontos!
Nada de skins de pobre... :34::23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Boas

Venho por este meio, informar a criação de um novo team, para disputar esta prova de 6 horas.
O nome do team é, TROFA RACING TEAM. E os 2 pilotos são os 2 dessa bela terra da trofa. :bigsmile:

Aqui fica o link para quem quiser dar uma vista de olhos, no blog oficial do team.

http://trofaracingteam.blogspot.com/

Obrigado, pela atenção.

e cumprimentos.
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Já abriram as inscrições? :smile:
Como é que um gajo faz para se inscrever?
Reply
Se não aparecerem entraves de ultima hora, as inscrições deverão abrir na próxima segunda-feira.

Já poderiam estar abertas mas, como o regulamento ainda não está totalmente "au point", julgou-se preferível iniciá-las só quando as regras estivessem publicadas.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.936 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.418 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)