Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
Boas,
venho informar que o Rui Pinto passou a integrar a equipa TRK deixando portanto de correr como individual

abraços
Reply
Mais boas notícias :biggrinbandit::fixe:
Reply
Boa tarde,

Venho comunicar a minha inscrição no campeonato SRP.

Nome: Adolfo Soares
Nick LFSWorld: freeman29
Nick SRP: freeman29
Equipa: Vitamina OSR
Nº: 31
Email: adolfofsoares@hotmail.com

:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
editado e corrigido<!--sizec--><!--/sizec-->
<span style="color:red">Exhaust: Nismo Exhaust System, Trust Decat, Greddy Downpipe
<span style="color:darkred">Engine:RSP Hybrid turbo, RSP triple paddle clutch Greddy Profec II mapped by RSP, Apexi Induction, Greddy Iridium Plugs
<span style="color:blue">Wheels: Ultralite 18&quot; 9.5 wide
<span style="color:darkblue">Suspension: Nismo adjustable
<span style="color:green">Brakes: EBC Red Stuff Pads
<span style="color:olive">Exterior: GTR R33 Side Skirts and Rear Spats.<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
Gostaria de participar no campeonato embora não me seja possivel participar em algumas provas devido ao trabalho.
Gostava de participar individualmente,pois naõ tenho equipa.
Tenho outro problema não sei fazer skins necessitava que me fizessem uma.

Aqui ficam os dados:

Nome: José Oliveira
NickLFSworld: joliveira
NickSRP: joliveira
Nº: 13
Email: olix@sapo.pt
Reply
Array(...)

#77 - NOTA - Este número esteve já na posse do piloto Bruno Costa da GhostSpeed, inscricto na época passada, caso este não se inscreva passa então em definitivo para o piloto Tiago Viana, ou conforme a GhostSpeed anuncie.[/quote]

Boas!

O Bruno Costa deixou de ser piloto GhostSpeed á uns meses e, por conseguinte, cede o lugar/nº ao Tiago Viana.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
O Mgama e o dEUS fazem parte dos cyber... terei de falar com eles a ver se estão interessados :P
Reply
Bota la eu nos Cyber Neo.eheh
#65 se puder ser Boss thx
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Olá a todos
gostava de participar no vosso campeonato, mas tem de ser como independente (nao tenho equipa):sad:
Nome: Bessa
Nick lfsworld: Bessa74
Nick SRP: Bessa74
Numero: 74
Email: Bessinha74@hotmail.com

Obrigados

Rui Bessa:bye:
Reply
Boas

Aqui fica mais um pequeno report das inscrições.

ArrayBoas, aqui ficam os dados para a minha inscrição:

Nome : Antonio C.
Nick LFSWorld: XTension
Nick SRP: XTension
Equipa: -----
Nº: 33
Email: xtensionr@gmail.com[/quote]
Bem vindo António.
A tua inscrição não está conforme, tens de apresentar o teu nome e apelido conforme indicado no 1º post deste tópico. O número que estás a pedir já pertence a outro participante, que por acaso até fez a inscrição dele mesmo antes de ti com esse número :amuse:

ArrayTenho outro problema não sei fazer skins necessitava que me fizessem uma.[/quote]
Se tiveres alguma coisa que queiras por na skin envia para o email da administração, um logotipo ou uma imagem, qualquer coisa que personalize a tua skin. Pois a administração fornece simplesmente uma skin preta com o número de inscrição se nada mais for pedido.

ArrayBoas!

O Bruno Costa deixou de ser piloto GhostSpeed á uns meses e, por conseguinte, cede o lugar/nº ao Tiago Viana.

Cumps[/quote]
O número de inscrição não está associado a uma equipa mas sim a um piloto, assim, no caso de o piloto Bruno Costa não requerer esse número ou não participar, o número passará para o registo do Tiago Viana.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Embora possa parecer que estamos ainda longe da data de início do campeonato, tornasse importante que todos nós lessem bem as regras para que qualquer dúvida seja esclarecida quanto antes.

Com as inscrições a avolumar-se fica desde já activa a opção de mais de uma divisão, comtemplada nas regras deste campeonato, até ao momento com duas divisões.
Será apresentado em breve o modo como cada piloto será atribuido a uma dada divisão.

Número de inscrições à data deste post &gt; 26
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)