24-08-2006, 05:15 PM
e eu por acaso disse onde e como a ia usar?? lololol
era isso ou atirar oleo pra pista
|
CTDP2005/2006, RH2006 & MMG2006
|
|
24-08-2006, 05:15 PM
e eu por acaso disse onde e como a ia usar?? lololol
24-08-2006, 07:44 PM
prefiro a faixa negra...e que seja posta sem atrapalhar ng.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
25-08-2006, 12:44 AM
Vai ser bonito vai :D
Ate o Homem das Bazukas participa xD
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
27-08-2006, 02:34 AM
Se querem tão real assim, não se esqueçam que quando for o GP de Indy, so podem correr as equipas ferrari minardi e midland.
Olha olha, que agora todos ja vao querer os minardi e os midland. Pessoalmente, acho a regra um aborto, como o foi em 2005, mas se realmente é um simulador...... nao se esqueçam em todos os circuitos com curvas "à la nascar" so podem participar os ferrari os midland e os minardi. Só uma pergunta, vai haver live time? é q ja pediram os meus serviços de "gestor":23:
27-08-2006, 03:31 AM
Vai haver algo melhor em principio...para 1 guest por equipa.:mrgreen:Mas para breve será anunciado mais umas novidades. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
27-08-2006, 03:19 PM
ArraySe querem tão real assim, não se esqueçam que quando for o GP de Indy, so podem correr as equipas ferrari minardi e midland.
Olha olha, que agora todos ja vao querer os minardi e os midland. Pessoalmente, acho a regra um aborto, como o foi em 2005, mas se realmente é um simulador...... nao se esqueçam em todos os circuitos com curvas "à la nascar" so podem participar os ferrari os midland e os minardi. Só uma pergunta, vai haver live time? é q ja pediram os meus serviços de "gestor":23:[/quote] Vai haver pelo Racecast, que é das poucas coisas que realmente funciona ali. Eu acompanhei algumas corridas da sim Challenge F1 por ai, e funcionava perfeitamente. Além de que em principio, membros das equipas poderão assitir como Spectators à corrida. Depois anunciamos quantos o poderão fazer, e como se irá processar.
28-08-2006, 01:51 PM
Ontem estive a testar o Mod CTDP de F1 e acho demais o comportamento dos carros: gostei do Ferrari e estava muito instavel o Jordan.
Andei com alguns e estao bonitos mesmo. Fiz 1.24 nessa altura, ou por aí e estavam la alguns Portugas com nicks estramnhos que nao conheço, mas andava la um em 1.21 :blink: Depois entrara,m uma série de gringos estranjas e quando foi a race deu a maior confusão: na travagem pra 1º curva ja metade tava de fora. Por isso a minha preocupação para o campeonato: vai ser dificil estar na pista com 100% damge ( é exagerado pq se bates numa pedrinha o carro fica todo partdoi, é uma coisa estupida esse damage tão exagerado) e depois: os pilotos da F1 guiam bem e estão treinados e alem disso, é muita massa em jogo e podem aleijar-se: ali, se vier um maluco por ali fora, bota 10 de fora logo ali e pronto.:racer: Metade fica a ver. Como as corridas são longas, ficam a ver quase 2 hotras: ontem, em 2 provas , ao fim de uma volta havia 4 ou 5 em pista, todos separados. Então sugeria umas coisas: 2 corridas mais curtas ( 40 minutos ) , damage diminuido para 70% ou por aí, e treinos obrigatórios antes das provas uns dias.....pelo menos antes da 1ª prova.Ainda falta muito, e temos tempo pra treinar. E acho que deveruia ter um diretor de prova a assistir no box pra poder deitar fora quem andasse la a bater a torto e a direito. Tipo bandeira preta. Os pneus não mudarem é igual pra mim, porque ninguem muda.:fixe: O resto das regras parecem ser boas, acho que deveria haver mão pesada para quem fosse anti desportista. Mas é uma grande iniciativa e parece ter muita adesão. Parabens aos organizadores.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
28-08-2006, 02:01 PM
Boas Antonio,
1º Psl para discutir cenas do campeonato deviam fazer dentro da secção do campeonato. :P 2º Quanto a 2 corridas, isto n é A1GP Antonio. ;) hehe. Isso vai ficar como está e assim será sempre. 3º Quanto ao damage foi discutido na reunião de equipas se seria demasiado os 100%, mas por maioria ficou aprovado esses 100% e então será mantido. 4º Como teve o SRP-rF3, o campeonato de F1 tb terá um director de prova no mínimo, mais provável é mesmo ter 2 para controlar todos em prova. Sendo que se vir algo, pode haver penalizações de Stop & Go, etc, em prova. Por isso, todos os infractores serão penalizados. Penso que podes ver nas regras as penalizações base e são pesadas para comportamentos anti-desportista. Sendo que os Admin podem penalizar ainda mais se for situações de elevada gravidade. Boa sorte para o campeonato. ;)
28-08-2006, 02:03 PM
ihhhh
é F1, Antonio, não é F3 em q existem 2 corridas. sao premiados os pilotos rapidos e consistentes, tal como em todas as provas com uma duraçao significativa. pelo que tenho visto no GTR, o pessoal do SRP é muito diferente dos tais estranjas. nao sao loucos e muito menos parvos. é certo que nao conheço todos os q vao correr em F1, mas grande parte conheço do GTR e posso falar pela sua correcçao em pista |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|