Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
ArrayFoi a decisão da esmagadora maioria, tá decidido, assim será.

Bem, Vitor Costa eu pessoalmente tb gostei do Williams e se calhar consegue ser melhor que o Ferrari, depende. Aqueles Bridgestone estragam tudo.
Sem querer enganar ng, uma boa aposta fora dos McLaren e Renault é o Toyota. Experimenta. ;)[/quote]
Isso, tá decidido, decidido fica.

Por acaso, tb pensámos no Toyota (ou Bar) no caso da escolha das equipas ser por qualquer critério ou escolha e n haver repetições (pensámos que n tinhamos hipotese de escolher uma das grandes.. ): o Toyota surpreendeu e foi indicado como primeira escolha caso estivesse disponivel. Experimenta! e compara com a Bar tb. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Já está disponível o logo do SRP que devem colocar nas laterais da asa traseira do vosso carro. Podem encontrar o link para download no post inicial deste tópico, assim como no tópico das regras. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Vitor Costa, o carro escolhido é o Williams então? Ou ainda n está escolhido?

A todos, ainda poucas equipas trataram de por tudo em ordem no site do campeonato. Por isso, comecem a fazê-lo, n guardem prá última da hora. thks ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Já o fizemos (SRS Mclaren F1 Team) , falta apenas 1 a 2 pilotos mais para fecharmos as vagas na equipe. Eventuais interessados... PM. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
ArrayVitor Costa, o carro escolhido é o Williams então? Ou ainda n está escolhido?

A todos, ainda poucas equipas trataram de por tudo em ordem no site do campeonato. Por isso, comecem a fazê-lo, n guardem prá última da hora. thks ;)[/quote]

Pedro, ainda não está decidido. Queria que o meu team mate experimentasse pra dar a sua opinião. Se calhar hoje à noite já escolhemos.
Hehe ok. Só perguntei pk pensei que estivesse. ;)

Não se esqueçam que a entrega da skin é até 6 de Setembro. :)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
peço aos organizadores do campeonato para me informarem se já inscreveram a equipa Team multivisual motorsport no site, julgo que não, ela está listada como aceite aqui no forum, mas não aparece na team list, penso que a equipa do Rui Azevedo também não.
Ora nesse caso julgo que ainda vamos a tempo de fazer umas correcções, falei com o Rui e ele concorda em dispensar-me para a equipa TMM, equipa da qual faço parte no campeonato GTR e que por isso mesmo tenho interesse em manter futuramente no Rfactor.
Já que vou ser manager da equipa no Rfactor, tentei entrar na página para registar a mesma, inscrever-me como piloto e convidar o Vítor Costa, tentei entrar com o username que tinha no srp-rf3 e não consegui, tentei criar um novo registo e não consegui…
Alguém pode dizer-me o que fazer
Obrigado
Abraços
kim
Sim já sabiamos dessa mudança. ;)
Claro que podem.

Quanto a registar no site são vocês que o têm que fazer. Que têm que criar a equipa no site e tudo. O teu anterior login devia funcionar...vou ver o que se passa.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
já comecei a tratar da skin para o williams, em breve estará tudo em ordem lá na página do campeonato e skin entregue a tempo e horas (acho, heheheh)
abraços
Arrayjá comecei a tratar da skin para o williams, em breve estará tudo em ordem lá na página do campeonato e skin entregue a tempo e horas (acho, heheheh)
abraços[/quote]
Depois talvez possas tratar de conseguir aparecer nas corridas, resolve lá isso ou queres que vá aí a cima? :blink1:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.143 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)