Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CTDP2005/2006, RH2006 & MMG2006
Meus amigos, preciso que alguém me esclareça uma coisa:biggrinbandit:

Ontem estive a fzr uma corridinha offline, e reparei que na Pit Stop que realizei praí a uns 30min de corrida, os mecãnicos nao mudaram os pneus :confused::blink:alguém me sabe explicar o pk desta situação :notrust::noworry:

:bye:
Reply
ArrayMeus amigos, preciso que alguém me esclareça uma coisa:biggrinbandit:

Ontem estive a fzr uma corridinha offline, e reparei que na Pit Stop que realizei praí a uns 30min de corrida, os mecãnicos nao mudaram os pneus :confused::blink:alguém me sabe explicar o pk desta situação :notrust::noworry:

:bye:[/quote]
na F1 2005 era proibido mudar pneus em corrida, só mesmo por furo ou mudança de tempo... daí algumas acrobacias de alguns pilotos com jantes aos saltos e aquela maravilha de GP de Indy... (como alguem tinha previsto aliás... :embarrest: ).
E atenção que quando fazes qualify o teu setup fica fixo para a corrida, gasolina e tudo... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Fiz agora mesmo uma corrida em que parei na 1ª volta para testar isso e não muda pneus. Está normalissimo e de acordo com a realidade de 2005
Reply
Pra mim é um exagero fazer 90min de corrida com os mesmos pneus :push::blink:

No campeonato vai ser mesmo assim??
Reply
ArrayPra mim é um exagero fazer 90min de corrida com os mesmos pneus :push::blink:

No campeonato vai ser mesmo assim??[/quote]
Claro que sim, o CTDP replica (simula...) a época de 2005... :amuse:
Por isso é que eu tinha a opinião que o tempo por volta e as "diferenças" entre carros não eram assim tão importantes.... :noworry:faltavam os factores piloto e pneus.. :cool:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
e deixava de haver a necessidade da formula srp

enfim...ta tudo bom para ir jogar lfs e os seus carros e pista fantasia :P ;)
Reply
Deve ser muito divertido andar 90min com os mesmos pneus, ai deve deve :confused::blink:

Nao existe possibilidade de alterar isso para o campeonato :noworry:acho que se tornava muito mais interessante.....
Reply
ó Tiago, isso não faz sentido.
o mod simula a epoca de 2005 e como tal as regras basicas devem ser as mesmas.
tal como acho q se deve obrigar a usar TC como low, ja q todos usam TC
por isso é q fui e continuo a ser contra a escolha livre dos carros.

em todas as corridas do campeonato vou levar uma faixa negra em sinal de protesto :)
Reply
Sendo assim, espero anciosamente pelo mod 2006 :laugh:
Reply
Arrayem todas as corridas do campeonato vou levar uma faixa negra em sinal de protesto :)[/quote]

desde que não seja à frente dos olhos ......................... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)