24-08-2006, 01:03 PM
Pelo que dizes Vitor acho que deves ir para o Renault. Bom carro, fiável, caixa de 6 como gostas e é bem fácil de guiar
|
Pré-inscrições e info importante
|
|
24-08-2006, 01:03 PM
Pelo que dizes Vitor acho que deves ir para o Renault. Bom carro, fiável, caixa de 6 como gostas e é bem fácil de guiar
24-08-2006, 01:04 PM
Aki vai o concelho de um amigo de peito :amuse:vai de Midland :biggrinbandit::12:
24-08-2006, 01:09 PM
vai de McLaren Vitor!
ou Renault, mas por favor nao vais ser diferente do resto. Nao é tao bonito uma grelha de clones? lol o Renault não é o unico com caixa de 6. salvo erro o BAR ou o Toyota tb tem. gostava de informar, q se algum dos carros tem menor visibilidade, podem mudar o POV e ficar com melhor percepçao da pista. o BAR por exemplo, ta muito baixo. o Toyota ta demasiado atras.
24-08-2006, 02:14 PM
Se der entro pela BRTEAM, numa equipa ja formada, ou numa que se venha a formar.
BRTEAM Ferrari da???? Se desse era bom Antonio Sousa.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
24-08-2006, 02:44 PM
ArrayAki vai o concelho de um amigo de peito :amuse:vai de Midland :biggrinbandit::12:[/quote]
Ganda Tiago :biggrinbandit: Arrayvai de McLaren Vitor! ou Renault, mas por favor nao vais ser diferente do resto. Nao é tao bonito uma grelha de clones? lol Eu gostava de ter um carro diferente :biggrinbandit: o Renault não é o unico com caixa de 6. salvo erro o BAR ou o Toyota tb tem. Bar, Toyota ? :23: gostava de informar, q se algum dos carros tem menor visibilidade, podem mudar o POV e ficar com melhor percepçao da pista. o BAR por exemplo, ta muito baixo. o Toyota ta demasiado atras.[/quote] Como se muda isso ?
24-08-2006, 03:24 PM
nao tenho o jogo comigo, mas logo se mais ninguem deixar a forma de mudar, eu "amando praqui"
24-08-2006, 03:56 PM
Arrayvai de McLaren Vitor!
ou Renault, mas por favor nao vais ser diferente do resto. Nao é tao bonito uma grelha de clones? lol o Renault não é o unico com caixa de 6. salvo erro o BAR ou o Toyota tb tem. gostava de informar, q se algum dos carros tem menor visibilidade, podem mudar o POV e ficar com melhor percepçao da pista. o BAR por exemplo, ta muito baixo. o Toyota ta demasiado atras.[/quote] O formato do camp foi decidido pela admin e por votação dos team leaders na 3ª feira. quase todas as equipas lá estiveram na hora combinada. Estive lá e expressei a minha opinião, que já era conhecida do forum. A opinião da esmagadora maioria das equipas foi a que saiu, resta respeitar e aceitar a opinião da maioria. A participação de um team ou piloto deve significar aceitação das regras e formato e que, apesar das diferenças de opiniões e desacoro qom um ou outro ponto, os aspectos positivos terão mais peso que os negativos. Até 3ª feira foi a altura de cada um lutar pelos seus objectivos e procurar explicar os fundamentos das suas preferencias. Penso que a partir dessa altura não faz muito sentido continuar a picar e a chover no molhado: chegámos à fase do come e cala. :amuse:tá decidido que vai ser assim e ponto final. Agora cada um fará contas e definirá o que prefere fazer, mas sem desdem nem cinismo: cada liga deve poder definir a melhor maneira de se organizar. A mim apenas me resta a esperança que este camp corra bem e que para o campeonato "a sério" e sempre com o acordo da maioria, se possa eventualmente repensar algumas coisas e conseguir que nos aproximemos mais do nosso (SRS) entendimento de um camp de F1. Caixas de 6 velocidades são o Renault e a Williams, os restantes têem 7. Tanto a BAR Honda como a Toyota são de 7 velocidades. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
24-08-2006, 04:20 PM
a Vitamina aceitou, mas isso nao quer dizer que eu nao possa continuar a discordar do formato.
24-08-2006, 04:43 PM
Foi a decisão da esmagadora maioria, tá decidido, assim será.
Bem, Vitor Costa eu pessoalmente tb gostei do Williams e se calhar consegue ser melhor que o Ferrari, depende. Aqueles Bridgestone estragam tudo. Sem querer enganar ng, uma boa aposta fora dos McLaren e Renault é o Toyota. Experimenta. ;) Agora quanto ao nº equipas inscritas. O limite que posemos é de 26 carros por prova, ou seja, 13 equipas. E já temos quase essas 13 equipas e parece-me que mais tarde ou mais cedo esse número seria ultrapassado visto os que ainda manifestam interesse em participar. Assim sendo poderemos pensar em algum sistema de pré-qualificação. Vamos pensar nesta questão nos próximos dias. Neste momento, o campeonato tá limitado a 13 equipas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
24-08-2006, 05:53 PM
ArrayBem, Vitor Costa eu pessoalmente tb gostei do Williams e se calhar consegue ser melhor que o Ferrari, depende. Aqueles Bridgestone estragam tudo.
Sem querer enganar ng, uma boa aposta fora dos McLaren e Renault é o Toyota. Experimenta. ;) Agora quanto ao nº equipas inscritas. O limite que posemos é de 26 carros por prova, ou seja, 13 equipas. E já temos quase essas 13 equipas e parece-me que mais tarde ou mais cedo esse número seria ultrapassado visto os que ainda manifestam interesse em participar. Assim sendo poderemos pensar em algum sistema de pré-qualificação. Vamos pensar nesta questão nos próximos dias. Neste momento, o campeonato tá limitado a 13 equipas.[/quote] Logo à noite em principio decidirei o carro a inscrever, mas gostava de ter um diferente, para variar um pouco :rolleyes:mas sem polémicas porque não discuti, nem me cabia discutir porque cheguei agora, o formato do campeonato. Todos os que escolheram ou vão escolher (eu incluído) fazem-no segundo os critérios definidos para o campeonato. Quanto ao sistema de pré-qualificações, e embora ache que provavelmente me vai calhar a fava :confused:concordo com o sistema. Mesmo que não haja unhas pra tocar guitarra, sempre posso encostar alguns aos rails nas pré :biggrinbandit: Abraço. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| IMPORTANTE! Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 42 | 12.135 |
14-09-2006, 12:22 AM Last Post: vitor costa |
|