Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Pois é parece mesmo um bom volante pena mesmo é ter poucos buttons no velante :suspicious:
Ai mãezinha atão e os 360 flip quisto faz... :blink:vamos-se trocar cos braçinhos :23:

looking guuuuuuud :racer:
Reply
Novas pics dos pedais e um video da velocidade de rotação do volante:

[Image: attachmentke2.jpg]

[Image: attachmentnh4.jpg]

Video na RSC

Parecem de boa construção.... e pelos vistos so a parte vermelha e que é de plastico e no seu interior esta uma mola que pode ser substituida (talvez por outras mais duras ou mais moles consoante os gosots.. ehhe)
Reply
ta com muiito bom aspecto

o q espero com isto é q os "ladroes" da brd e vpp e afins baixem os preços senao....negros dias vislumbro para os seus lados
Reply
Arrayta com muiito bom aspecto

o q espero com isto é q os "ladroes" da brd e vpp e afins baixem os preços senao....negros dias vislumbro para os seus lados[/quote]

Também espero!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil podes kerer.. eheh e ainda bem que ja se pensa em upgrades qt au tamanho da caixa ja vi fotos em que ela realmente n me parecia muito grande... :S
Reply
além da tal peça vermelha de plástico, também as engrenagens são de plástico...não estou muito preocupado com isso, pois o meu carro é coupê e nem estou a pensar alinhar em provas de rally, que é onde pode entrar mais areia....LOL
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Alguem conheçe mais algum site europeu onde se possa fazer a pré-encomenda ?
Nesse holandês não é propriamente facil, para quem não percebe nada de alemão como eu.
Reply
...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)