Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
:fixe:
Reply
Corrida de teste bem porreira. 10 pilotos. Boa aderência para teste. :)
Agora só falta o pessoal ganhar mais experiência com os carros e mais consistência.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Yep gostei apesar de nao conhecer a pista lol E levei pneus com pouca pressão já tinham dado o berro a muito... Pena que poucas voltas dpx já só estava eu e o bruno se nao me engano! na 17 volta o meu motor berrou!
Reply
eheh , tinha-me esquecido que nao se pode alterar o setup para corrida por isso tive a andar mesmo muito devagar para nao estragar os pneus e para nao partir o motor eheh
Reply
Ainda ando a tentar adaptar-me ao mod e aos setups, parece que vai demorar:biggrinbandit:
Curiosamente perdi ligação logo na largada a seguir a T1, vi alguns pilotos a sair em frente e depois tava a correr sozinho :blink:. e a net não falhou. Também não devia durar muito mais:bigsmile:
Reply
ArrayYep gostei apesar de nao conhecer a pista lol E levei pneus com pouca pressão já tinham dado o berro a muito... Pena que poucas voltas dpx já só estava eu e o bruno se nao me engano! na 17 volta o meu motor berrou![/quote]

Fomos enganados Duarte :cheesy: Isto de andar com motores Ferrari, não resulta de facto... material de segunda :23:No meu caso que ia de Sauber, devia mesmo ser de terceira :wheelchair:

Mas no geral foi uma boa corrida, e até o motor partir, estava a ter uma boa luta com o Duarte, que a manter a regularidade que demonstrou ontem, pode estar no bom caminho. :fixe:
Reply
Hehehe pois foi! Senti a pressão! Thanks pelo comment :D
Reply
Eu estarei presente dia 28. Só não sei ainda com que carro :biggrinbandit:
Reply
Podes andar a testá-los todos...pelo menos enquanto não se avançar para Qualify e Corrida.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
também vou estar presente no teste na proxima segunda feira, isto se conseguir resolver uns problemas com o meu pc mas em principio devo conseguir, por isso vemo-nos na segunda :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.385 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.883 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.607 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)