Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1C rh04 - server test
FranciscoF,May 2 2005, 05:55 PM Wrote:Esse WGTS é para o f1c?
<div align="right">[snapback]3872[/snapback]</div>

Sim, é um dos mods mais esperados para o F1C à mais de um ano :blink:
Reply
Ok nao sei porque pensei q era para outro jogo em que a base tambem era um jogo de f1.

Ja vi sc, que venha e com ele uma liga tuga no vms ou noutro sitio qualquer........ mas que venha :D
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pena o teste ter sido um grande falhanço :cry:
Essa ideia do mod é boa. Vamos esperar ke saia para ver as primeiras impressoes e se ha interessados.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
dj_PRO,Apr 27 2005, 05:45 PM Wrote:E dps de mto se ter discutido xegou finalmente a altura de fazer o 1º teste no tal servidor partilhado.

Este 1º teste vai ser na 6ª feira pelas 21h30 +-.
O jogo vai ser o F1C com o rh04 (basic 1.05 e trackpack 1.04).

Mmo k n curtam o jogo apareçam pra vermos a capacidade do servidor. Ktos + melhor.&nbsp;:amuse:

Na altura em k o servidor estiver online mandarei pm com o ip e pass da sessao a tds os interessados k responderem a este topic.&nbsp;:smile:
<div align="right">[snapback]3785[/snapback]</div>

boas ppl já vi q o teste já foi mas eu só me registei hoje pq alguem (q faz parte da vossa equipa)me disse para vir aqui :P , mas gramava de fazer parte desse campeonato se der claro ...
[Image: GS_AnimaL_test.jpg]
Reply
epa sexta pa mim nao sei se vai dar..ainda por cima nao tenho o Track Pack..ainda tenho q sacar. :( mas vesse se consegue fazer algo :23:
Reply
O campeonato d F1C k se tá a desenrolar é ao domingo.
Têm as informações noutro topico. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
é verdade o track pack q eu tenho é o 1.05 n o 1.04 :( opps wrong topic :( desculpem sou noob aqui lolol
[Image: GS_AnimaL_test.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1º Race Test Marco Ribeiro 6 4.237 17-07-2005, 10:21 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)