Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda?
Nao consigo editar os skins dos carros. Estou a usar o photoshop ja com o plugin. E nao encontro nenhum tutorial como editar .........
ajuda:cc_confused:
Reply
ArrayNao consigo editar os skins dos carros. Estou a usar o photoshop ja com o plugin. E nao encontro nenhum tutorial como editar .........
ajuda:cc_confused:[/quote]

Oi moço.
Bem não sei bem como te posso ajudar, mas comecemos, estás a utilizar os templates ou estás a abrir os ficheiros directamente do jogo??
[Image: helio.png]
Reply
Estou a usar templates
Reply
Ja conseguiste abrir os templates? Se sim, existe uma layer que diz "PAINT HERE" que é a layer onde fazes todas as alterações. No final, tens que fazer um Flaten Image, e depois é só gravar em DDS e colocar na pasta do referido carro com o nome que lá estiver.

Mais info .... tell us :D
Reply
ArrayEstou a usar templates[/quote]

Então tens as bases, nesse caso já sabes trabalhar no photoshop, e o teu problema é que ao gravares o ficheiro, ele não funciona, certo?? Se é assim isso terá a haver com o save form, ou seja, ao gravares am dds, tens depois escolher em que save form tens de gravar.
no caso da pintura do carro é em DXT3 e sem alphas channels, e nas transparencias, tens de gravar em DXT5 e com os alpha channels ligados.

Espero que ajude. :)
[Image: helio.png]
Reply
Eu so comecei agora a usar estes programas porke descubri este forum e vi as pinturas dos carros . Mas no template ke eu tirei do BLACKHOLE MOTORSPORT nao aparece nada a dizer "PAINT HERE".

Mas nao a nenhum programa mais facil ou nenhum tutorial?:cc_confused:

:racer:
Reply
O modo de funcionamento "desses programas" (Photoshop. Paintshop, Photopaint) é bastante similar e, no caso das templates e decoração de carros, nem usas funções muito avançadas.

No entanto, implicam alguma "pestana queimada", principalmente para quem nunca os viu à frente.

Em relação ao Photoshop, há uns manuais bastante práticas para iniciação na série Depressa e Bem. São baratos (julgo que pouco mais de 5€) e podes encontrá-los nos hipermercados.

De resto, só mesmo fazendo e errando é que se chega a alguns resultados satisfatórios.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem, tutorials d RBR p skins, por acaso nunca vi nenhum, mas procura no google ou no site www.bhmotorsports.com. S n encontrares p o RBR, procura p o rFactor ou p o GTR q tb usam templates e .dds, portanto o funcionamento é similar! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)