Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
André B. ganha em Watkins Glen!
Depois de partir em 3º André Barbosa, sempre com 1 andamento mto certinho, conseguiu aproveitar 1 despiste do 2º classificado na altura e do abandono do lider (dp de partir o motor) para chegar à 1ª posição e dominar o resto da corrida.

Parabéns André!:bigsmile::laugh::blink1:

A corrida foi mto boa, com lutas mto animadas entre os carros GTP sobretudo na primeira metade da corrida. So foi pena nao terem aparecido tantos pilotos como o previsto (11 carros em pista) mas para uma prova anunciada com 2 dias de antecedencia n foi mau ;)

Temos q repetir mais vezes! Estes carros GTP são mm fantásticos de conduzir! (excelente mod mm).

As classificações e talvez imagens da corrida estarão em breve no site da NTRL (www.ntrl.us)
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
eu disse q aparecia, mas foi impossivel.
desculpem.
Reply
Pois o André avisou-me ontem à noite mas ainda nao tinha o GTP instalado :embarrest:na próxima estarei mais atento.
Reply
Gostei muito da corrida! So tinha andado no GTP ainda na versao 1.0 e offline.
Mas online e em corrida é mesmo outra coisa!!
Adorei o sistema de pits e corridas de 50laps dao mesmo outra pica! :nuts:

Os carros sao lindos de conduzir, parece mesmo que estamos lá!! sente-se bem as escorregadelas e consegue-se controlar naturalmente! :bigsmile:

Quanto à corrida em si, nao fiz um tempo muito bom na qualify, podia ter ficado no 2º posto mas pronto.
Nas primeiras tive algum cuidado para nao estragar tudo, com isto perdi alguns segundos para os 1ºs, e tinha o Miguel mesmo coladinho a mim :amuse:

Com o decorrer das voltas fui-me soltando mais, e consegui subir o meu ritmo, e comecei a encostar nos da frente, altura em que o 2º classificado (nao decorei o nome) fez um piao na chicane.
Fiquei entao em 2º lugar a pouco mais de 4secs do Jim.
Recuperei algum tempo quando ele demorou um pouco mais a ultrapassar um atrasado, e quando estava a pouco mais de 2secs dele, ele partiu o motor mesmo à minha frente!!
Fiquei com o vidro todo sujo (pormenor lindo) pena nao haver limpa vidros.. dava jeito na altura! :laugh:

Depois foi gerir a corrida ate final, e fazer 2 pitstops, um no meio da corrida e um splash mesmo no final..

Parabens a todos que correram :smile1: e para a proxima era bbom que aparecesse mais pessoal do SRP!!

PS: Nota para o servidor que embora tenha um ping um pouco alto, 150ms, manteve um bom nivel na corrida!

PS2: Miguel quando tiveres pics, mete aqui tambem para o pessoal ver que o jogo é lindo! :nuts:
Reply
Pois eu n tava la ganhas-te tives-te sorte :notrust:
Reply
Vou ver se ponho aqui imagens da corrida mas entretanto deliciem-se com estas imagens das máquinas do mod GTP:

O Sauber Mercedes:
[Image: Sauber_4_b.png]

O Mazda:
[Image: Mazda_34_bis_b.png]

O Toyota:
[Image: Toyota_107_b.png]

e ainda...o Jaguar:
[Image: Jaguar_75_b.png]

lindas estas máquinas n são?:bigsmile:
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
:nuts:bem loucas :nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Andre,May 2 2005, 06:23 PM Wrote:Gostei muito da corrida! So tinha andado no GTP ainda na versao 1.0 e offline.
Mas online e em corrida é mesmo outra coisa!!
Adorei o sistema de pits e corridas de 50laps dao mesmo outra pica! :nuts:

Fiquei com o vidro todo sujo (pormenor lindo) pena nao haver limpa vidros.. dava jeito na altura! :laugh:

Depois foi gerir a corrida ate final, e fazer 2 pitstops, um no meio da corrida e um splash mesmo no final..

Parabens a todos que correram :smile1:  e para a proxima era bbom que aparecesse mais pessoal do SRP!!

PS: Nota para o servidor que embora tenha um ping um pouco alto, 150ms, manteve um bom nivel na corrida!

PS2: Miguel quando tiveres pics, mete aqui tambem para o pessoal ver que o jogo é lindo! :nuts:
<div align="right">[snapback]3875[/snapback]</div>

Olhem foi pena pois este domingo ate podia ter aparecido..Fica pra proxima..
Estive sem conseguir entrar no forum alguns dias..

As corridas a partir da 1 hora para cima dao muito mais pica e dor nas costas eheh.

Costumo jogar em servidores americanos e brasileiros e o ping é sempre para cima dos 190ms o normal costuma ser 222ms e sem problemas so tenho problemas se ele subir para cima dos 500ms mas logo es avisado pois o carro começa a piscar e a aparecer em toda a pista...

Bem houve uma temporada que a netcabo nao sei o que fazia punha o ping a 222 quando entrava no servidor e depois subia ate aos 1000ms nao estabilizava a partir da 1am (happy hour) mas por incrivel que pareça nem piscava mas nao era de confiar claro.Bem mas isso foram os tempos da netcabo felizmente agora tou na adsl ,sei que nao sao os salvadores da patria mas ainda nao tive queixas...sei que as terei um dia eheheh

Parabens ao vencedor
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
parabéns andré, tambem gostei bastante da prova embora no meu caso houvesse algumas flutuações, o meu ping andava à volta dos 200,
parti de 6º, acho...porque na formação da fila me pareceu que o 7º me passou à frente...pena que tive um acidente logo na 5º ou 6º volta...
mas contem comigo para mais umas corridinhas
Reply
Já estou a pensar noutra corrida no próximo domingo, desta x com a NTRL e outra liga espanhola e com equipas oficiais de cada liga.

Fiquem atentos ao forum!:blink1:
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Gil Abobeleira ganha 1ª corrida da pre-época! MiguelGomes 13 5.721 05-10-2005, 03:48 PM
Last Post: Gil Abobeleira
  Corrida de teste amanha em Watkins Glen GTP MiguelGomes 2 2.131 11-09-2005, 09:56 PM
Last Post: MiguelGomes
  GLEN SRP KO FranciscoF 53 17.282 08-06-2005, 11:13 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)