Threads: 296
ArrayApós uma primeira análise muito rápida, eu voto na versão 1.1, a do GTL, como seria de esperar.
Salvo algum bug que apareça .....e, apesar de me parecer ter um asfalto excessivamente irregular e demasiado claro, o feeling é muito mais real e motivante.[/quote]
subscrevo :fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 35
Threads: 45
Na minha opinião a do GTL é mais gira,mas os ressaltos duvido q alguem chegue ao fim, akilo salta q é 1 disparate, por isso o meu voto vai para a GP4.
ArrayNa minha opinião a do GTL é mais gira,mas os ressaltos duvido q alguem chegue ao fim, akilo salta q é 1 disparate, por isso o meu voto vai para a GP4.[/quote]
não salta assim tanto:noworry:, e desde que a racing frame seja confortável e com boas molas nem se nota! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
1.1 definitivamente
a do gp4 nao tem feeling na conduçao
Threads: 65
Arraynão salta assim tanto:noworry:, e desde que a racing frame seja confortável e com boas molas nem se nota! :amuse:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
na minha não se nota nada ...... :cheesy:
é só ter uns cuidados extra no setup (alturas, molas e amortecedores) e atenção em algumas zonas de travagem.
para mim, vale bem a diferença para a do gp4. nem que fosse só pelas distancias entre curvas.
Threads: 461
19-08-2006, 05:48 PM
(This post was last modified: 19-08-2006, 05:48 PM by Vitor Barreto.)
Foi falha minha, o Pedro já me tinha avisado várias vezes... A versão a usar será a do GTL, a do GP4 é boa, mas as da Simbin ainda tem vantagem para mim. E a não ser que haja algum bug desconhecido, será esta a usar.
Link da pista aqui:
http://www.ghostspeed.net/downloads/MonzaGTL1.1.rar
e Aqui:
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2800
Threads: 35
Ontem andei na pista de Monza no servidor e aquilo salta mesmo muito. Quando votei pensei que estivesse a votar numa Monza que aqui tinha, mas afinal é outra. Existe outra versão de Monza que não está no rfactorcentral neste link:
http://www.rfiles.net/download.php?view.53
É a versão de 2002 e acho bem mais bonita que a do GTL, para além de saltar menos. Tenho impressão que esta versão é convertida do GTR, mas não tenho certeza.
Threads: 233
muda o setup e o carro ja salta menos ;)