Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Publicidade no SimRacingPortugal
Se os admins decidirem com a certeza que é a vontade da maioria do pessoal, acho que é sempre a melhor opção! :blink1:
Reply
Força com isso:laugh:!!!!
Reply
Andre,Apr 29 2005, 08:15 PM Wrote:Se os admins decidirem com a certeza que é a vontade da maioria do pessoal, acho que é sempre a melhor opção! :blink1:
<div align="right">[snapback]3851[/snapback]</div>

Fica sempre bem :blink1:. Um ponto a mais na caderneta :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
so acho q devia ser dada mais autonomia aos admins.
Reply
Não vejo nenhuma autonomia posta em causa, é só uma questão de atitude e postura de quem se preocupa em ouvir outras e várias opiniões. Eu faria o mesmo, mas há quem não o faça, por isso mesmo registei com agrado. :smile1:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Pessoal, já podem ver no topo do forum os anuncios!
Espero que todos se lembram de clicar nos anuncios sempre que fizeram uma visita ao forum, pois o valor que vamos receber depende do numero de vezes que os anuncios sao impresasos (numero de visitas ao forum) e pelo numero de cliques nos mesmos anuncios!

Por isso nao se esqueçam!! Nem que abram noutra janela! Nao atrapalha nada e ajuda!

Irei dando noticias sobrem quanto ja arrecadamos.. assim que tiver esses dados :blink1:

O metodo de pagamento do google, é através do envio de cheques no final de cada mes, para a pessoa que fez o registo, neste caso eu.
Mas será mantido uma pagina onde se encontrarão as depesas efectuadas pelos membros do forum, em coisas como aluguer de host, aluguer de servidor, etc, e as reecitas arrecadadas através dos anuncios, e de possiveis donações feitas para o paypal!

:blink1:
Reply
Ficou mt bem :idea:

Agora toca a visitar os links para ajudar o SRP :laugh:
Reply
Hehe!!!! ok, eu carrego la nos links:cheesy:... Ver se digo ao ppl da mnh turma pa visitar o forum e carregar nos links, sem eles saberem tao a contribuir pa expansao desta comunidade:amuse::nuts:

inteh[]
Reply
E se contratássemos uma secretária só pra tar 8 horas por dia a carregar nos anùncios?:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ya, boa ideia, assim com o dinheiro que a secretária conseguisse a clicar anuncios já podiamos pagar à secretária.!!! :laugh::bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server SimracingPortugal Artur Nunes 58 24.459 11-11-2006, 02:03 AM
Last Post: Artur Nunes
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 23.232 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.732 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)