18-08-2006, 01:33 PM
Bom bom era termos a classe grupo B.. isso sim.,.. e k era bom mas n se pode ter tudo né.. :S
|
Novos Carros
|
|
18-08-2006, 01:33 PM
Bom bom era termos a classe grupo B.. isso sim.,.. e k era bom mas n se pode ter tudo né.. :S
18-08-2006, 02:13 PM
Os carros dessa hipotetica classe de VSH poderiam ser:
Toyota Celica Lancia Delta Zastava Yugo Skoda Octavia KitCar VW Golf KitCar Citroen Xsara KitCar Toyota Corolla WRC Ford Focus 2000 WRC Subaru Impreza 1998/2000 Skoda Octavia EVO1 Hyundai Accent EVO1
18-08-2006, 04:42 PM
(This post was last modified: 18-08-2006, 04:45 PM by Rogério Matos.)
Não... Acho que isso dos VSH não faz muito sentido... Epá, para mim seria muito estranho mesmo, ver por exemplo um Corolla WRC a correr como VSH... :blink::confused:
O que acho, é que a utilização dos carros poderia ser livre, existindo, como em qualquer campeonato os diferentes agrupamentos: - WRC (A8) - A7 - S1600 (A6) - N4 - N3 e por aí fora, conforme os carros que apareçam. Baseando-se as regras, em termos de categoras dos carros, nos campeonaos reais :blink1:
18-08-2006, 06:43 PM
Logico isso faz mais sentido, só que ainda não existe carros suficientes para a criação de:
- WRC (A8) - A7 - S1600 (A6) - N4 - N3 E ainda a A5, onde se enquadra o Yugo! Mais para o futuro quando aparecerem mais carros, ( tantos projectos em standy, Clio Maxi, C4, Ignis ) mas tambem deveria-se criar carros para outras classes, senão as que ja existem, como os N3 e os Gr. B, mas mais facil seria os N3, visto que sao modelos que já existem mas com menos power.
18-08-2006, 08:20 PM
N3, isso aplaudia... acho que sria uma aposta seria na promoção, fazendo um trofeu com por exemplo o fiesta, que deve ser o que está mais perto de estar terminado.
Alem disso, esses carros, os kitcar 2000, os Gr A e outros tipo o yugo, so dentro numa taça, sem estarem incluidos no campeonato, tipo uma taça, com meia duzia de provas, mas à parte das provas do campeonato.
18-08-2006, 09:23 PM
ArrayAlem disso, esses carros, os kitcar 2000, os Gr A e outros tipo o yugo, so dentro numa taça, sem estarem incluidos no campeonato, tipo uma taça, com meia duzia de provas, mas à parte das provas do campeonato.[/quote]
Mas que mal tem se estes carros pontuassem como um qualquer carro? :blink:
18-08-2006, 09:48 PM
(This post was last modified: 18-08-2006, 10:28 PM by Helio Rodrigues.)
ArrayMas que mal tem se estes carros pontuassem como um qualquer carro? :blink:[/quote]
Mal?!?!? Nenhum, mas acho que a se seria mais no genero de uma taça, já que se está a fazer-se um campeonato nas linhas do campeonato do mundo, convem seguir essas "directivas". É só isso, eu até tenho andado a chatear alguns dos envolvidos na organização do campeonato para se fazer um trofeu de yugo... :bigsmile:'
18-08-2006, 09:51 PM
OK. Nao estava a compreender-te bem então :embarrest:
18-08-2006, 10:27 PM
Ouvi dizer que já estam quase a terminar os Suzukis Ignis e Swift e o Opel Corsa S1600, ... alguém sabe de alguma coisa ???
É mais um passo para a tal criação do grupo N3, modificando a fisica destes mesmos!
19-08-2006, 12:45 AM
sem querer estar a estragar "a festa", há alguns pontos que vocês não estão a considerar.
1 - ambos os campeonatos de rally/rbr, organizados no SRP, usam como base o sistema do Rallye Czech. por isso, estão dependentes das funcionalidades que ele permite e dos carros autorizados. a actualização dos carros permitidos, não é, nem automática nem obrigatória. 2 - o campeonato a organizar pela R4, no seguimento do G2|Big Foot e, continuando a opção de emular o mais possivel os campeonatos reais e principais, será APENAS aberto a veiculos das classes WRC - S1600 - grupo N. Junto com as regras, será publicada a lista de veiculos admitidos em cada classe. o aparecimento de novos veículos, nomeadamente da classe s1600, não implicará a sua adição obrigatória à lista de viaturas autorizadas, mesmo que o dito modelo esteja autorizado no rallye czech. 3 - actualmente, já existem carros da classe n3 e de troféu. podem encontra-los no RSRBR3 (link algures num post anterior). junto com esses carros, dispõe também das classificativas em todos os tipos de piso, à noite e ainda, de versões especiais dos wrc, só com tracção atrás e versão rallycross. 4 - o facto de no campeonato da R4 não estarem permitidos todos os veículos não quer dizer que não se possa organizar algo reservado a esses carros. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Novos troços | Ricardo Fonseca | 1 | 2.619 |
02-05-2008, 05:47 PM Last Post: Ricardo Rodrigues |
|
| Novos troços para o RSRBR | Luis Viveiros | 3 | 3.547 |
01-05-2008, 11:38 PM Last Post: Luis Viveiros |
|
| Nova PEC - Novos Screens | Gil Abobeleira | 7 | 4.508 |