Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Carros
Bom bom era termos a classe grupo B.. isso sim.,.. e k era bom mas n se pode ter tudo né.. :S
Reply
Os carros dessa hipotetica classe de VSH poderiam ser:

Toyota Celica
Lancia Delta
Zastava Yugo
Skoda Octavia KitCar
VW Golf KitCar
Citroen Xsara KitCar
Toyota Corolla WRC
Ford Focus 2000 WRC
Subaru Impreza 1998/2000
Skoda Octavia EVO1
Hyundai Accent EVO1
Reply
Não... Acho que isso dos VSH não faz muito sentido... Epá, para mim seria muito estranho mesmo, ver por exemplo um Corolla WRC a correr como VSH... :blink::confused:

O que acho, é que a utilização dos carros poderia ser livre, existindo, como em qualquer campeonato os diferentes agrupamentos:

- WRC (A8)
- A7
- S1600 (A6)
- N4
- N3

e por aí fora, conforme os carros que apareçam.

Baseando-se as regras, em termos de categoras dos carros, nos campeonaos reais :blink1:
Reply
Logico isso faz mais sentido, só que ainda não existe carros suficientes para a criação de:

- WRC (A8)
- A7
- S1600 (A6)
- N4
- N3

E ainda a A5, onde se enquadra o Yugo! Mais para o futuro quando aparecerem mais carros, ( tantos projectos em standy, Clio Maxi, C4, Ignis ) mas tambem deveria-se criar carros para outras classes, senão as que ja existem, como os N3 e os Gr. B, mas mais facil seria os N3, visto que sao modelos que já existem mas com menos power.
Reply
N3, isso aplaudia... acho que sria uma aposta seria na promoção, fazendo um trofeu com por exemplo o fiesta, que deve ser o que está mais perto de estar terminado.

Alem disso, esses carros, os kitcar 2000, os Gr A e outros tipo o yugo, so dentro numa taça, sem estarem incluidos no campeonato, tipo uma taça, com meia duzia de provas, mas à parte das provas do campeonato.
[Image: helio.png]
Reply
ArrayAlem disso, esses carros, os kitcar 2000, os Gr A e outros tipo o yugo, so dentro numa taça, sem estarem incluidos no campeonato, tipo uma taça, com meia duzia de provas, mas à parte das provas do campeonato.[/quote]

Mas que mal tem se estes carros pontuassem como um qualquer carro? :blink:
Reply
ArrayMas que mal tem se estes carros pontuassem como um qualquer carro? :blink:[/quote]

Mal?!?!? Nenhum, mas acho que a se seria mais no genero de uma taça, já que se está a fazer-se um campeonato nas linhas do campeonato do mundo, convem seguir essas "directivas". É só isso, eu até tenho andado a chatear alguns dos envolvidos na organização do campeonato para se fazer um trofeu de yugo... :bigsmile:'
[Image: helio.png]
Reply
OK. Nao estava a compreender-te bem então :embarrest:
Reply
Ouvi dizer que já estam quase a terminar os Suzukis Ignis e Swift e o Opel Corsa S1600, ... alguém sabe de alguma coisa ???

É mais um passo para a tal criação do grupo N3, modificando a fisica destes mesmos!
Reply
sem querer estar a estragar "a festa", há alguns pontos que vocês não estão a considerar.

1 - ambos os campeonatos de rally/rbr, organizados no SRP, usam como base o sistema do Rallye Czech. por isso, estão dependentes das funcionalidades que ele permite e dos carros autorizados. a actualização dos carros permitidos, não é, nem automática nem obrigatória.

2 - o campeonato a organizar pela R4, no seguimento do G2|Big Foot e, continuando a opção de emular o mais possivel os campeonatos reais e principais, será APENAS aberto a veiculos das classes WRC - S1600 - grupo N. Junto com as regras, será publicada a lista de veiculos admitidos em cada classe. o aparecimento de novos veículos, nomeadamente da classe s1600, não implicará a sua adição obrigatória à lista de viaturas autorizadas, mesmo que o dito modelo esteja autorizado no rallye czech.

3 - actualmente, já existem carros da classe n3 e de troféu. podem encontra-los no RSRBR3 (link algures num post anterior). junto com esses carros, dispõe também das classificativas em todos os tipos de piso, à noite e ainda, de versões especiais dos wrc, só com tracção atrás e versão rallycross.

4 - o facto de no campeonato da R4 não estarem permitidos todos os veículos não quer dizer que não se possa organizar algo reservado a esses carros.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novos troços Ricardo Fonseca 1 2.620 02-05-2008, 05:47 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Novos troços para o RSRBR Luis Viveiros 3 3.549 01-05-2008, 11:38 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Nova PEC - Novos Screens Gil Abobeleira 7 4.510 03-09-2006, 11:38 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)