Threads: 179
Mais um problema com o meu pc, notei esta semana que o modem esta com a luz indicadora que esta a enviar ou a receber dados sempre a piscar mesmo sem eu ter qualquer tipo de programa ligado a internet.
fui ver os processos no programa killall e tenho cerca de 5 svchost a funcionar se eu desligar um noto que a luz para, acho que tenho qualquer tipo de virus instalado, alguem sabe como resolver isto?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 233
tenta isto
http://www.liutilities.com/products/camp.../rbplib/6/
e para melhor entenderes:
svchost.exe is a system process belonging to the Microsoft Windows Operating System which handles processes executed from DLLs. This program is important for the stable and secure running of your computer and should not be terminated.
Note: svchost.exe is a process registered as a backdoor vulnerability which may be installed for malicious purposes by an attacker allowing access to your computer from remote locations, stealing passwords, Internet banking and personal data. If unaccounted for, this process should be removed immediately.
Note: svchost.exe is a process which is registered as a trojan. This Trojan allows attackers to access your computer from remote locations, stealing passwords, Internet banking and personal data. This process is a security risk and should be removed from your system.
Note: svchost.exe is a process belonging to Microsoft Service Host Process. This program is a non-essential process, but should not be terminated unless suspected to be causing problems.
Determining whether this process is a virus or a legitimate Windows process depends on the directory location it executes or runs from in WinTasks.
Threads: 211
Tb tenho muitos SVCHost a correr! :notrust: Sempre pensei q fosse algo do Windows, necessário portanto! Quer dizer q é então as 2 coisas, certo? Uma aplicação do Windows, mas tb pod funcionar como Trojan ou Backdoor!! E um gajo pod eliminar os q no registo do Windows n estão associados a nenhuma directoria do Windows? Ou todos?
Threads: 233
se desconfiares...elimina
se notares q algum prog deixou de funcionar...sempre podes fazer restart à maquina:D~
Threads: 61
Eu a semana passada tmbém tava com esse problema, ia jogar online, 3 luzes do modem ficavam acesas, e passado um bocado a net caia.. quando ia ao task manager tavam lá bué processos svchost.. Já tinha feito um scan com o spy sweeper, spy doctor e nada, continuava na mesma... até mesmo com o Kaspersky (anti-virus) ficou na mesma.. disseram pa eu sacar o ewido, sakei fiz um scan, e ficou o assunto resolvido:fixe:
Threads: 179
vou fazer isso
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 211
E onde s saca o Ewido? É grátis ou é trial? E s for trial, chega? Thanks!
Threads: 35
Vou aproveitar a deixa e esperar que vocês me ajudem também. Desde a uns dias que após estar cerca de 1 hora ligado à net recebo um erro do Generic Host Process 32
Se clicar fechar, deixo de conseguir abrir a ligação da net no windows e deixa de abrir também páginas, messenger, etc.. Se deixar aquela janela sem clicar em nada, a net funciona normal. Tenho o Nod32 e o spy sweeper actualizado e os scans não encontram nada, Tenho também sempre activa a outpost firewall. Para além disso recentemente não mudei nada no pc, apenas instalai o maya 8.0. Terei de recorrer ao format?
Threads: 84
Assim com esse erro é complicado, teria que se analisar o Event Viewer para verificar o que te está a acontecer.
Format não, no máximo um repair do Windows...
Have Fun !!!
Threads: 61
Tiago, o ewido é trial, mas dá pa fazeres scan e removeres o spyware que tenhas no pc. Não tenho aqui o link, mas procura no google:embarrest:
Rui Azevedo, a mim também me dava esse erro, o generic host process tinha um erro, depois se escolhe-se a opção pa fechar a janela, passado nem 1 minuto, ficava logo sem net.. tinha de fazer restart ao pc.. Assim que meti o ewido, corri o scan e removeu o spyware que o spy sweeper e o spy docotr não conseguiam encontrar, o problema ficou resolvido:fixe: