20-04-2006, 01:01 PM
nao, é para chegar la com o campeonato ganho :D
|
Calendário 2006
|
|
20-04-2006, 01:01 PM
nao, é para chegar la com o campeonato ganho :D
21-04-2006, 11:14 PM
Desculpem a pergunta inocente, mas, há alguma hipótese de eu fazer todo o campeonato em Oschersleben ?
:biggrinbandit:
25-04-2006, 01:35 PM
Pode parecer ridículo mas não é: posso correr com um carro transformado para usar GPL?????
É que pelo que já vi, o campeonato vai ficar caro só em gasolina, já para não falar em pneus e chapa dobrada. E já agora se pudesse usar o motor do Liester no Lotus Elise tb me dava jeito, não prejudicava ninguém e sempre tinha algumas chances de terminar uma corrida e fazia um campeontao mais barato. Enfim, deixo à consideração da gerência. O meu patrocinador é chinês e obriga-se conduzir, reparar, pintar, montar e desmontar a cangalhada toda das boxes e claro, nem vos falo no ordenado que me paga:confused: E ainda corro sérios riscos de ter de ir atender a campaínha em plena corrida. Façam lá um jeito :sad: :fixe: Batman:racer: e o seu Batmobile no GTR ::1a: Paulo Baptista
17-08-2006, 11:12 PM
Pessoal devo ter perdido algum topico por isso coloquei isto aqui.Qual a versao de imola que se vai usar? a de 94 ou a imola V4.0.
Desde ja obrigado avançado pois so devo ligar esta coisa la pro fim do mes eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
18-08-2006, 01:06 AM
Mario, no carpack já estão incluidas as pistas add on.
ora verifica ;)
18-08-2006, 11:40 AM
Sim Marco mas desinstalei apos colocar os novos updates dos carpacks.
Nos carpacks esta la escrito "As pistas utilizadas no campeonato foram removidas do Carpack. As pistas são alvo de actualizações pelos respectivos autores pelo que opta-se por colocar posteriormente os respectivos links para download para as versões que irão ser utilizadas no campeonato. Os links para download da versão da pista a utilizar será aqui colocado com um mínimo de 1 semana antes do primeiro dia de treinos oficiais." Por isso tava na duvida.
Cyber Racing
18-08-2006, 12:25 PM
ah...nao foste fazendo update.
retiraste tudo e voltaste a colocar. em principio imola nao deve sofrer alteraçoes, por isso podes utilizar a que esta presente nos primeiros carpack as actualizaçoes das pistas é a nivel de texturas e/ou AIW, portanto nao existira diferença em termos de layout e podes treinar com essa :)
18-08-2006, 08:02 PM
Sim instalei tudinho de novo eheh .
Obrigado Marco .
Cyber Racing
29-08-2006, 10:45 PM
Marco,
Por acaso n tens um link onde possa ir buscar Imola? É que só tenho o car pack full e já vi que nos updates disponíveis no post não estão lá pistas. Gostava de lá dar umas voltas mas n sei onde arranjar esta pista. Thks.
30-08-2006, 01:03 AM
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Calendário da Época 2006 | Ricardo Meirinhos | 1 | 1.878 |
30-01-2006, 07:19 PM Last Post: Marco |
|