Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CTDP05
Boas.

Não consigo jogar o MOD CTDP05.

Quando vou para escolher 1 dos carros no fundo de ecran diz que necessito de mais xxxxxx pontos de experiencia :blink::blink:
Não tem nada a ver com o dinheiro, pois já fiz aquela cena do ISI_BABYFACTORY e já tenho dinheiro suficiente para ter qq um dos carros.

Eu desintalei o rfactor antigo e instalei esta nova versão toda nova. Será por causa disso???

Como Fazer???

Devo ser o unico que ainda nao experimentou o CTDP05 :sad:

Abraços
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Reply
Dizes que já fizeste a cheat ISI_BABYFACTORY, mas fizeste na versão antiga ou após instalares a versão nova do rfactor+CTDP05? É que independentemente do dinheiro que tens, precisas de fazer outra vez a cheat após instalares o CTDP05 para teres todos os carros.
Reply
Tem de se fazer esse truque em cada mod instalado... o dinheiro e um mod não é transferivel para os outros... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ora bem.
o melhor eh saires com o minardi pra pista, e usares a tal adrabice e ficas com o teu prob resolvido :)
Reply
yes , isso com o tal codigo fica fino :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arrayora bem.
o melhor eh saires com o minardi pra pista, e usares a tal adrabice e ficas com o teu prob resolvido :)[/quote]

Marco

Foi mesmo isso que aconteceu :34:

Obrigado a TODOS
:racer:
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Reply
afinal sempre existia mais um que ainda não tinha posto as mãos no ctdp05, eu, hehehe, testei agorinha mesmo, e fiquei de queixo caído...ainda não recuperei...não sei como vou jantar, sempre com a boca aberta, LOL...
aquilo sem ABS deve ser complicado...
vai haver encontro hoje à noite ?
se sim conto aparecer...abraços
Reply
Arrayafinal sempre existia mais um que ainda não tinha posto as mãos no ctdp05, eu, hehehe, testei agorinha mesmo, e fiquei de queixo caído...ainda não recuperei...não sei como vou jantar, sempre com a boca aberta, LOL...
aquilo sem ABS deve ser complicado...
vai haver encontro hoje à noite ?
se sim conto aparecer...abraços[/quote]
vamos ter outro encontro hoje, 6ª feira, esquema igual ao anterior, 22 horas e 23 horas, duas provas, (orchard lake e barcelona) password igual (srpf1).
Para 4ª feira, vamos testar o mod 79 demo, no monaco 79 e kyalami 79, mesma hora e password.
Fora destes horários os servers estão online, sem password.
:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Hoje, 6ªFeira contem cmg para esses joguinhos :P
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)