Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Administrador
O SRP conta hoje com um novo admistrador, MiguelGomes vai ficar como admistrador com mais atenção ao Nascar que era a parte que nos faltava para concluir a admistração do SRP. O miguel também vai ser um elemento importante para o futuro e desenvolvimento do SRP.

Desde já bem vindo Miguel :blink1:
Reply
Força Miguel, agora vais levar com a malta :bigsmile:. Nem sabes onde te estás a meter :nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Bem vindo Miguel!

Espero que com a entrada do Miguel a secção do Nascar&mods fique muito mais activa do que tem sido até agora! :nuts:
Reply
Força Miguel, e boa sorte!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Obrigado a todos!:bigsmile:
Espero poder ajudar neste projecto e ajudar a aumentar o nº de sim-racers portugueses!

Já agora vou falar um pouco sobre mim e a minha experiencia no sim racing...

Começei a correr online em 2002 com o Nascar Racing 2002 Season numa liga americana chamada "Ferreal Racing" dp evolui para o 2003 Season na mm liga. Na altura as corridas eram mto tarde para mim (2 a.m) mas cm n conseguia encontrar nd a horas decentes continuei lá. Até encontrar por acaso um portugues enquanto praticava num server aberto...ele corria numa liga americana mas a horas decentes! E mais...com outros portugueses tb! Foi ai q mudei para a TRL (Thunder Racing League). Os gajos só corriam em ovais mas como bons europeus os tugas começaram a organizar corridas em circuitos convencionais (usando o mod TPTCC, Trans-Am, Indycar etc). Tudo corria bem ate o admin da liga deixar de ter tempo para actualizar o site e gerir a liga...Aí os tugas "revoltaram-se" e decidiram abandonar a TRL e formar a NTRL - Nascar Thunder Racing League - www.ntrl.us (para n haver confusões de nomes). E a partir daí arranjamos 1 server, 1 espaço para o site forum e tentamos manter os pilotos da TRL e encontrar mais ainda mantendo 2 series, 1 de nascar em ovais e outra de Trans-Am em circuitos convencionais. E assim continuamos cada vez c mais pilotos (entre 15 a 20 em cada corrida sendo 7 deles tugas).

Quando descobri este forum fiquei mto contente pk ate essa altura n tinha descoberto qq vestigio de comunidade portuguesa de sim racing...

Eu e os outros admins da ntrl esperamos ajudar e colaborar neste projecto:blink1:

Mas como estamos aqui para correr estou já a pensar organizar uma corrida de confraternização NTRL-SRP usando o fantástico mod GTP para o n2003 para o próx domingo, só estou à espera de luz verde do resto dos admins.

Já agora cá vai o link para o mod GTP e para o site de apoio a esse mod:

http://www.redlinedevelopments.com/
http://gtpzone.dowco.com/

Disseram-me q o jogo nascar racing 2003 está à venda na fnac por 13 euros! É quase dado acreditem!
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Benvindo, e boa sorte MiguelGomes!! :amuse:

Imen [[]]
Reply
Bem vindo man ! :bigsmile:
Qualquer koisa sou o una e tratro do f1challenge :)
Stay cool :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Welcome.
Espero k te divirtas por cá. :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo MiguelGomes :bigsmile: e sorte.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
bem vindo e bom trabalho
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)