15-08-2006, 06:51 PM
Gil esse já experimentei, sim é melhor a nivel de conduçao e ffb (mas ainda muito longe das simulaçoes no pc) e é uma maravilha pra andar de lado:biggrinbandit:
:bye:
|
eles ja sao 600
|
|
15-08-2006, 06:51 PM
Gil esse já experimentei, sim é melhor a nivel de conduçao e ffb (mas ainda muito longe das simulaçoes no pc) e é uma maravilha pra andar de lado:biggrinbandit:
15-08-2006, 08:23 PM
o RJC já me falou no enthusia, ver se um dia experimento isso:fixe:
15-08-2006, 11:05 PM
temos 3 tipos de membros entao..os nomais, diminutos e moçambicanos
nao..nao era disto membros ausentes membros leitores membros participativos destes 3 parece-me q os ultimos sejam os mais importantes, pq um forum sem "letra" é como um restaurante sem comida. os 1000 parece-me que irao chegar la para fevereiro/março do prox ano. vamos la ver se o Pai Natal ajuda
16-08-2006, 12:39 AM
:12:
eu ca ando ao sabor das mares...:lol2:
16-08-2006, 11:44 AM
olha o Lopes!!!!
ja voltas a ser membor activo :D "postas" e tudo!
16-08-2006, 11:55 AM
Com tudo o que aqui foi dito penso que o nº total de membros não é muito importante. O nº de membros activo é importante mas acho que mais importante que isso é o nº de participantes nos vários campeonatos e a sua assiduidade. Jogo Rfactor e ao longo do campeonato de rf3 o nº de participantes foi aumentando gradualmente e penso que agora com o campeonato f1 e megane vá aumentar ainda mais. No Gpl também penso que vá existir um aumento com o MOD69 que poderá atrair mais pilotos para 67 e 65. No RBR houve um boom a pouco tempo.
Relativamente aos outros campeonatos não tenho conhecimento, tem aumentado o nº de participantes no GTR, LFS GTL? penso que sim Portanto estamos no bom caminho:fixe:
16-08-2006, 12:22 PM
Henrique, temos de ver q o aumento de participantes em alguns campeonatos vem de dentro. Ou seja, membros do srp que participam.
Mas respondendo de uma forma geral, os campeonatos "trazem" novos membros ao srp. E membros participativos ;)
16-08-2006, 05:43 PM
Arrayolha o Lopes!!!!
ja voltas a ser membor activo :D "postas" e tudo![/quote] acordei para a actividade, agora já sou um bom membro outra vez :biggrinbandit: mas o que achava importante era conseguir-se avaliar não só o fórum em termos de quantidade mas mais importante em termos de qualidade e não estou a falar da qualidade dos membros, mas sim da qualidade produzida por todos. Para mim o mais importante não é termos 600 ou 800 membros, ou ter 50 ou 500 activos, o importante é avaliar a actividade do todo e a sua evolução... ou não
Have Fun !!!
16-08-2006, 08:48 PM
Olhem, eu ando por alguns foruns e mesmo cá fora farto-me de divulgar os sims, o srp e tudo o que tem a ver com isto, mas ainda estou à espera de resultados...:notrust:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|