Threads: 179
Gostaria de saber se alguem daqui joga na net pelo hamachi, eu tenho o rome total war, panzers, warcraft3 e brevemente o cod2 e o panzers 2, se estiverem interessados em jogar em rede apitem.
Aqui fica um servidor de cod2
Network: HM-COD2
pass hardmob
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 87
15-08-2006, 03:58 AM
(This post was last modified: 29-09-2006, 01:13 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 29
Threads: 127
Só usei para o Ghost Recon2...
Filipe Galego
"O hamachi é um programa que cria uma rede virtual pela internet, como assim? é simples.. imagine que o seu computador esteja em rede com o meu certo? so que isso é feito pela internet... o programa cria a rede pela internet (ele cria uma placa de rede virtual no seu sistema e um ip pra ela) com isso e possivel jogar qualquer jogo como se fosse em LAN..."
Ja tive que o usar por causa da vergonha da empresa que suporta o GTL se ter esquecido de pagar os servidores do jogo e estarem todos desligados e ninguem conseguia jogar. Isso é que é pirataria 30 por um dvd cheio de defeitos.
O Hamachi tem muitas funções e que eu saiba jogar em rede nao é pirataria.
Tem a vantagem se conseguir que alguem se connect a um server hamachi durante o tempo que quiser mesmo com o pc desligado o nome aparece no server.
E mais o hamachi nao gera cd keys não quebra nenhuma proteção anti copias ou coisa do genero no jogo portanto ele não infringe nenhuma lei de direitos autorais ou coisa parecida..
aqui ficam mais alguns servers.
Quem nao tem pirataria que atire a primeira pedra
Lord Of The Rings: Battle For Middle Earth 2
network: vrz_bfme2
password: vrzone
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 87
15-08-2006, 03:18 PM
(This post was last modified: 29-09-2006, 12:57 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 5
15-08-2006, 04:50 PM
(This post was last modified: 15-08-2006, 04:52 PM by dalexa.)
ArraySe tu o disses.... É o mesmo que dizer que os bittorrents não estão ligados directamente com a pirataria (e de facto, servem também para outras coisas)... :rolleyes::rolleyes:[/quote]
e não estão... eles existem para passar ficheiros embora sejam usados para passar mais ilegais do que legais... mas isso é como tudo... os gravadores de cd's e de dvd's também são usados para pirataria e possivelmente também os tens não? ou é só para fazeres backups de trabalhos teus?
voltando ao que interessa... o hamachi é bom para coisas estilo... transferência de ficheiros, conversar ou jogar jogos por lan quando no modo online não existe pass para fechar os servidores...
A minha ideia é que o programa não é pirata, agora o que fazem com ele já é com cada um, mas acho que por estar no forum não tem qualquer tipo de problema.
O meu objectivo é meter aqui a informação de servidores para ver se alguem quer experimentar, daqui a pouco vou ver se funciona com outros jogos.
Threads: 4
Arraye não estão... eles existem para passar ficheiros embora sejam usados para passar mais ilegais do que legais... mas isso é como tudo... os gravadores de cd's e de dvd's também são usados para pirataria e possivelmente também os tens não? ou é só para fazeres backups de trabalhos teus?[/quote]
:12::12:....mauzinho...mas é verdade..digo eu..:embarrest:
...Filipe...ainda jogas por aí o G.R.?
Threads: 23
Acho que é da responsabilidade de cada um o uso que lhe dá. Na altura que jogava LFS demo cheguei a participar numa liga que funcionava por VPN. Mas parecia-me que a rede simulada era de muito baixo desempenho. Mais de 5 jogadores e dava lag:notrust:. Se este programa funcionar bem e rápido então é muito fixe:amuse: