Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach S. João da Pesqueira
ArrayPor esse andar a MST activa a clausula de rescisão do teu contrato, sempre a destruir carros, e preciso apresentar resultados:12::23::1a:ou será que os travões andam avariados?[/quote]

Eu e o muRte estamos para a MST como os irmãos McRae para a Subaru no final dos anos 90. Damos espectáculo mas não acabamos. Mas um ainda foi Campeão Mundial.. Qual de nós os dois será? :biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayEu e o muRte estamos para a MST como os irmãos McRae para a Subaru no final dos anos 90. Damos espectáculo mas não acabamos. Mas um ainda foi Campeão Mundial.. Qual de nós os dois será? :biggrinbandit:[/quote]

:23:Pelo que tenho visto, nenhum dos dois:23: a vossa salvação é o Vosso chefe:23: mas aponto mais para uma das parcerias que exsiste pra ai:1a::1a::12::12:
Reply
a ver se sou eu que acabo umas corridas para a MST. depois da confusao que ja houve, p minimo que posso fazer é apresentar resultados. veremos! :)
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Acabei o rali, tou neste momento em 2º lugar do Gr N. Foi um bom teste para a equipa privada PMT Competições. Fiquei a conheçer melhor o evo IX. Testámos alguns setup´s (uns bons, outros maus) mas ainda falta algum tempo para o inicio do campeonato oficial.
A equipa PMT Competições espera quarta feira pela chegada de um engenheiro da ralliarte de italia, que juntamente com o engenheiro mecânico/piloto Pedro Teixeira irão tentar encontrar os setups ideais para os vários pisos.

PS: O AFerreira parece ter mt potencial e sobretudo ritmo e consistência em termos de condução. Vai ser interessante a luta nos proximos ralis.
Parece k pessoal foram todos para os S1600.:laugh:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Array:23:Pelo que tenho visto, nenhum dos dois:23: a vossa salvação é o Vosso chefe:23: mas aponto mais para uma das parcerias que exsiste pra ai:1a::1a::12::12:[/quote]

Pode ser que te enganes... :racer:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayPode ser que te enganes... :racer:[/quote]

:23:Ou não...:23:
Reply
Arraypra não fcares sem cabeça, considera o mano a mano anulado, mas para a próxima tem cuidado:23::23::1a::1a::1a::1a: boa sorte para as races que se aproximam[/quote]
Hehe... se nao és tu a salvar-me quem haveria de ser... ??? Lol :bye:
Reply
ArrayHehe... se nao és tu a salvar-me quem haveria de ser... ??? Lol :bye:[/quote]

Fod"#$$", de aqui a algum tempo ainda me estas a dar beijos e a dizer que sou o teu herói:23::23::23::23::23:, não jogo nessa equipa:23::23: treina mas e que depois a gente ajusta contas pela tua ousadia...:12::12::12::12:
Reply
FIAT Abarth-Pirelli Team<!--sizec--><!--/sizec-->

Apôs varias indecisões sobre a viatura a utilizar no proximo campeonato, chegando mesmo a ser equacionada a mudança de classe, da S1600 para os Grupo N, a aposta da nossa equipa foi a de continuar na classe S1600, onde somos campeões em titulo. Para a época que se advinha a mudança de viatura, do Renault Clio S1600 para o Fiat Punto S1600, deveu-se a uma boa proposta por parte da Fiat para formarmos uma equipa capaz de revalidar o titulo da S1600. Esta mudança, segundo Élvio Pita, deve-se ao facto de a Fiat ja possuir um novo carro de ralis, o Punto S2000, que dá garantias para o futuro do piloto.
Quanto a objectivos o piloto afirma que revalidar o titulo é o grande objectivo, apesar de que para a proxima epoca a concorrencia será de peso, com varias equipas a apostarem forte. Refira-se que o Punto sera calçado pelos pneus Pirelli, um dos fortes patrocinadores da nossa equipa.
Aqui fica a algumas imagens dos primeiros testes efectuados:

[Image: rbr_002.jpg]
[Image: rbr_004.jpg]
[Image: rbr_006.jpg]
[Image: rbr_008.jpg]
[Image: rbr_009.jpg]
Élvio Pita
Fiat Punto S1600
Reply
Boa sorte para a época que se avizinha... :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…