Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1C rh04 - server test
E dps de mto se ter discutido xegou finalmente a altura de fazer o 1º teste no tal servidor partilhado.

Este 1º teste vai ser na 6ª feira pelas 21h30 +-.
O jogo vai ser o F1C com o rh04 (basic 1.05 e trackpack 1.04).

Mmo k n curtam o jogo apareçam pra vermos a capacidade do servidor. Ktos + melhor. :amuse:

Na altura em k o servidor estiver online mandarei pm com o ip e pass da sessao a tds os interessados k responderem a este topic. :smile:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
I'm in! :) tnh é de sakar o basic 1.05.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
:amazed::amazed::amazed:

Ena! Grandes novidades.

A hora e o dia até são execelentes para o teste... agora, F1 é que não está com nada :cheesy:

Nem tenho nada disso sem ser o que vem originalmente no f1c.

Se um dia, fizerem um teste com outras coisas, podem contar comigo.

Bons treinos e, que o server aguente com o povo!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
eu cá fico à espera :bigsmile:
Reply
luis basta vires a este site: http://watcher.drivingitalia.net/index.php...y=titleA&show=0
e sakares o basic pack 1.05 e o trackpack 1.04. sao 100 e poucos MBs, n é mto e n custa nada fazer 1 esforçozito pra ajudar a testar o servidor k poderá vir a ser utilizado pelos diferentes sims. :toung:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
E, como foi o teste?

Aprova?

:cool:
Reply
akilo n foi teste nenhum.
2 pilotos.
enfim...por ixo a votação pra saber se vale a pena kerer organizar 1 campeonato de f1c ou mods.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :amazed:

Eu não fui pelas razões que já apresentei.

Com tantos problemas e indefinições no online do GTR, porque não umas corriditas com o WGTS da RSR?

É "posto à venda" terça/quarta- feira e, só se pode esperar o melhor de quem criou o ETCC.

Vão ser 500MB de pura simulação .....
Reply
sim...pode ser uma opção válida. veremos o interesse k o psl tem num campeonato desses.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Esse WGTS é para o f1c?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1º Race Test Marco Ribeiro 6 4.238 17-07-2005, 10:21 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)