Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reportagem GT-Portugal
Não é preciso te exaltares Filipe, eu não estava a dizer que tu escreves mal, mas apenas dei a minha opinião acerca da reportagem, e tal como disse, fi-lo sem querer arranjar brigas e problemas, apenas a demonstrar o algum dos meus sentimentos tal como doutros pilotos da classe em questão.
Por favor não me trates por Senhor, trata-me apenas por César ou se kiseres César Mendes. :fixe:

Eu não tenho problemas nenhuns em te dar uma descrição da corrida, mas já existe um tópico para que isso aconteca:

Relatos Corridas

Basta ler os topicos dos vencedores e dos pilotos que obtiveram a pole.
Eu axo que a reportagem acerca da classe GT foi excelente, o que mostra que tens talento (e eu nunca critiquei isso), apenas disse que a classe nGT foi quase posta de lado. :noworry:

Outra forma de saber algum relato de corrida caso o realizado no topico n ser suficiente (caso keiras) é enviar uma PM. Eu estou sempre disponivel para poder dar o relato da corrida, so tens é que me dizer alguma coisa. :cool:

Mais uma vez digo que gostei da tua reportagem, e que apenas axo que a classe nGT foi mal "relatada".

Marco, eu n reclamei, n refilei nem exigi nada, apenas dei uma opinião. :notrust: E muito menos faltei ao respeito a alguém. :blink: Eu gosto ti man e axo que és um gajo porreiro, mas sinceramente n me venhas falar de moral, quando tu fazes este comentário:

"Por estas razoes todas (que me parecem mais que suficientes) as noticias vao continuar a sair conforme os seus redactores as entendam, e ninguem, mas NINGUEM, tem a moral para tecer qq tipo de comentarios ou considerações sobre as mesmas."

Sinceramente acho que tiveste mal em dizer estas palavras, principalmente n sabendo como é a vida das pessoas e se o ppl tem tempo para isso, n digo que n haja pessoal que pense axim mas isso n se diz. :blink:
Caso keiras saber eu n me ofereci por várias razões, sendo algumas delas, a falta de tempo pois estou a acabar o curso e tenho mesmo muito trabalho, e porque eu n sou muito bom a escrever, logo, n me ofereci. :wondering:

Um abraço a todos e mais uma vez eu n faltei ao respeito a ninguem, nem disse que o trabalho de alguém era uma bosta, nem nada parecido!!! :cool:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayNão é preciso te exaltares Filipe, eu não estava a dizer que tu escreves mal, mas apenas dei a minha opinião acerca da reportagem, e tal como disse, fi-lo sem querer arranjar brigas e problemas, apenas a demonstrar o algum dos meus sentimentos tal como doutros pilotos da classe em questão.
Por favor não me trates por Senhor, trata-me apenas por César ou se kiseres César Mendes. :fixe:

Eu não tenho problemas nenhuns em te dar uma descrição da corrida, mas já existe um tópico para que isso aconteca:

Relatos Corridas

Basta ler os topicos dos vencedores e dos pilotos que obtiveram a pole.
Eu axo que a reportagem acerca da classe GT foi excelente, o que mostra que tens talento (e eu nunca critiquei isso), apenas disse que a classe nGT foi quase posta de lado. :noworry:

Outra forma de saber algum relato de corrida caso o realizado no topico n ser suficiente (caso keiras) é enviar uma PM. Eu estou sempre disponivel para poder dar o relato da corrida, so tens é que me dizer alguma coisa. :cool:

Mais uma vez digo que gostei da tua reportagem, e que apenas axo que a classe nGT foi mal "relatada".

Marco, eu n reclamei, n refilei nem exigi nada, apenas dei uma opinião. :notrust: E muito menos faltei ao respeito a alguém. :blink: Eu gosto ti man e axo que és um gajo porreiro, mas sinceramente n me venhas falar de moral, quando tu fazes este comentário:

"Por estas razoes todas (que me parecem mais que suficientes) as noticias vao continuar a sair conforme os seus redactores as entendam, e ninguem, mas NINGUEM, tem a moral para tecer qq tipo de comentarios ou considerações sobre as mesmas."

Sinceramente acho que tiveste mal em dizer estas palavras, principalmente n sabendo como é a vida das pessoas e se o ppl tem tempo para isso, n digo que n haja pessoal que pense axim mas isso n se diz. :blink:
Caso keiras saber eu n me ofereci por várias razões, sendo algumas delas, a falta de tempo pois estou a acabar o curso e tenho mesmo muito trabalho, e porque eu n sou muito bom a escrever, logo, n me ofereci. :wondering:

Um abraço a todos e mais uma vez eu n faltei ao respeito a ninguem, nem disse que o trabalho de alguém era uma bosta, nem nada parecido!!! :cool:[/quote]

Primeiro lugar, eu não me exaltei:fixe:, segundo lugar, eu seique existem os relatos das corridas, mas parecem-me muito pessoais, e já vi noutras alturas o topico a descambar por causa dessas mesmas opiniões, no entanto prepara-te que a partir de agora eu chateio-te quando tiver duvidas sobre as corridas dos nGT:12::12:, portanto Cesar tudo na boa, e acredita que nunca me cheguei a exaltar, e obrigado pelos elogios...
A de Barcelona ja seguiu guia de marcha, mas pra Inglaterra ja te chateio a cabeça, pra me dizeres o que se passou, nos nGT. Estou aqui pra ajudar, nada mais
Reply
ArrayPrimeiro lugar, eu não me exaltei:fixe:, segundo lugar, eu seique existem os relatos das corridas, mas parecem-me muito pessoais, e já vi noutras alturas o topico a descambar por causa dessas mesmas opiniões, no entanto prepara-te que a partir de agora eu chateio-te quando tiver duvidas sobre as corridas dos nGT:12::12:, portanto Cesar tudo na boa, e acredita que nunca me cheguei a exaltar, e obrigado pelos elogios...
A de Barcelona ja seguiu guia de marcha, mas pra Inglaterra ja te chateio a cabeça, pra me dizeres o que se passou, nos nGT. Estou aqui pra ajudar, nada mais[/quote]

A cena do não te exaltes é mais uma força de expressão, tipo n te xateies ou algo genero :amuse:

Como vêm eu nao tenho jeito para escrever!! :cheesy:

Por mim podes-m "xatear a cabeça" à vontade que eu ajudo no que posso, e penso que poderei ajudar ai nesse campo. :fixe:

Ainda bem que ficou tudo na boa, pois eu nao keria que houvesse chatixes entre o ppl, mas sim eu dar uma opiniao sem faltar ao respeito a ninguem, tal como o fiz (penso eu de que!!!) :bigsmile:

Abraços e fico à espera da tua "dor de cabeça"...hehehehehe :biggrinbandit:
Reply
Peace and Love...:biggrinbandit::12::fixe::23:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Sim eu garanto, o filipe nao se exaltou...

Eu ate dei os parabens pela resposta diplomatica que deu...:fixe:

Como de costume todos tem razão:fixe:

E é assim que se da um passo em frente:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayComo de costume todos tem razão:fixe:

E é assim que se da um passo em frente:fixe:[/quote]

Apoiado!!! :1a:
Reply
Assunto concluido no que diz respeito ao PtNetworks. Eu vou dinamizar o espaço com noticias e entrevistas exclusivas aos pilotos (menos ao tiago carvalho). :12:
Reply
César,

Acho um pouco injusto o teu comentário e passo a explicar esta minha opinião. Na verdade quando um campeonato (seja ele qual for) entra num certo nível e tem um certo investimento é certo que deve ser prestado, leia-se PRESTADO um serviço de noticias grande e sobre tudo e todos envolvidos. É certo também e creio que inegável que durante o tempo em que eu fiz ou faço as notícias deste campeonato, sempre falei e sobre tudo o q achei relevante, logo n concordo e acho q te excedes quando comentas algo como - "...Quando um rookie ganha a corrida na classe GT é so louvores, mas quando acontece na classe nGT é dito "ele ganhou a corrida" e pronto. Digo isto nao por ter sido eu a ganhar (pois podia ter sido o Gomes da Silva ou outro qualquer) mas sim porque axo que esse piloto merece a devia distinçao."... - é mentira! Certo também que falo por mim e apenas pelo que por mim foi e é feito. Se não concordas comigo então aconselho-te a ler vivamente as notícias sobre o campeonato do ano passado, n é so deste!

Todos merecem distinção sem excepção e na verdade quando se lê reportagens sobre MotoGP, ou F1 ou mesmo de FIAGT (!!!) o cerne da notícia é sem dúvida a classe de MotoGP e não a de 125cc ou de 250cc, de F1 e não tanto de GP2 e certamente em GT e não muito em nGT e por uma simples razão, é q são as CLASSES PRINCIPAIS as q merecem sem dúvida o principal destaque e aqui penso que não deveria ser diferente. Quando expressas a tua opinião de desagrado relativo à prestação dos que trabalham de graça neste projecto, fico acima de tudo triste. Falar do alto da montanha e praguejar sobre um serviço PRESTADO (leia-se de novo) esperando nem levar um commentzito é inevitável e penso que por esta altura e ao fim de dois anos disto é previsível o que vai sempre aconteçer a seguir. É por isso que as tuas respostas seguintes não são mais felizes, pelo contrário...

Todos nos esforçamos para fazer deste um campeonato bom e com notoriedade. Penei horas dezenas de vezes para fazer as noticias, fui eu q implementei o sistema do 'dixit' no fórum pois a falta de organização e o nível de peixeirada eram brutais e para quem tenta noticiar torna-se muito dificil. Se calhar fui eu o culpado em ter posto noticias pre, durante e pós evento, em levar as coisas tão alto e agora que não posso continuar e são outros q tomam o meu lugar e ajudam no seu melhor não se pode censura-los. Compreendo prefeitamente o teu ponto de vista e de todos os outros, sempre...mas acho q desta vez foi deveras injusto. Falo só e apenas do campeonato bSkilled e não do Portugal Networks (as minhas desculpas aos q participam neste ultimo). O desenrolar das notícias deverá ser sp (na minha opinião) o circuito, classe principal e classe e protagonistas secundários, neste caso a de nGT e respectivos rookies. É sem dúvida MUITO MAIS MERITÓRIO quando um Tiago Mendes vence uma corrida em GT depois de um ano de luta, milhares de voltas, diversos Top3 finishes, algumas poles e finalmente a tão esperada e suada vitória, do que um veterano Pedro Miguel fazer uma polezita em nGT quando nunca a conseguiu em GT na época transacta. Este é apenas um exemplo, temos mtos mais que fizeram mtos outros resultados de relevo.

Não vou ser mais massacrante e extenso pois penso que na verdade não era para mim esse teu desabafo pois se houve algo q nunca me esqueçi foi de TODOS OS OUTROS mas dizeres duma forma q pareçe habitual então chega-me a mim pois era eu q fazia. Peço mais uma vez desculpas pela minha falta de tempo, desculpas pela maçada e alongamento do assunto mas qd se pena muitas horas para isto ser fixe fica-se um pouco triste com 'tais elogios'. Desejo também a melhor sorte a todos os q participam e a todos os q noticiam os eventos e deixo a esses mesmos uma grande palavra de apreço e força pois é dificil escrever sobre o q n se vê e muito mais o é qd ninguém se chega à fte!

Abraços e bom resto de verão a todos:fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Se vcs se aplicassem tanto a pilotar como a reclamar,... este era o melhor campeonato de mundo,... :bigsmile:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
É por isto que eu me chateio frequentemente, quando hà molho chego sempre atrasado . Porra, agora que eu vinha também dar umas pancadinhas no cegujinho, já já toda a gente se está a ir embora ....
Não querem ter problemas com os "órgão de comunicação social" façam como eu, fiquem cá para trás em vez de se armarem em campões e quererem ganhar tudo. Lambões. Eu cá não tenho razão nenhuma de queixa das crónicas. Continuem, força, estou convosco!!! :P
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)