Threads: 12
Boas, é o seguinte: Quando estou a jogar RBR eu notei que quer carregue pouco no travão ou muito as travagem é sempre muito brusca e isto acontece também como a aceleração o que leva muitas vezes a que eu perca o controlo do carro sobretudo nos troços de terra. Alguem sabe como resolver o problema? :blink:
Threads: 48
ArrayBoas, é o seguinte: Quando estou a jogar RBR eu notei que quer carregue pouco no travão ou muito as travagem é sempre muito brusca e isto acontece também como a aceleração o que leva muitas vezes a que eu perca o controlo do carro sobretudo nos troços de terra. Alguem sabe como resolver o problema? :blink:[/quote]
Uma limpeza aos pedias é capaz de dar resultado, tens de os abrir e limpar o pó que por lá está alojado...:biggrinbandit:
Bem, axo que n seja esse o problema, visto que o volante é novo, axo que n ficaria com pó que resultasse nesse efeito... Penso que deve ser mais as afinações no jogo nao? Porque estive a jogar num outro jogo e quando acelarava a meia aceleração o carro tb andava so a meia aceleração... Axo que deve ser é preciso configurar isto no RBR... Só que ja estive para la a ver aquilo e não percebo nada... =/
Threads: 87
13-08-2006, 10:22 PM
(This post was last modified: 29-09-2006, 01:14 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Bem, eu vou tentar fazer isso pa ver se consigo melhorar alguma coisa nisto... hehe.. um obrigado!
Threads: 8
Tenho uns iguais e nunca tive tal problema. É afinares esses parametros la no RBR e tá fino :P