Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
A mudança para o GTR2 ta proxima Mario ehehehehe

Vou experimentar em colocar tudo a 0 a ver se tb sofro da mesma sugestao :)
Reply
Boas!

Eu instalei ontem o jogo só para ver como era e houve algumas coisas que gostei.
Em 1o lugar os gráficos obviamente melhores. As arvores em monza, os arbustos no estoril, a relva... Enfim tudo melhorias. Ainda a nivel gráfico novo que o jogo flui melhor, mas de facto em Spa tive uma grande quebra de fps. Mas tb com o pc novo a caminho não é coisa que não se resolva.

Houve um detalhe que gostei muito. Em Monza com o Porsche a sensação de velocidade na recta é muito maior do que no GTR1. E por vezes era uma coisa que achava que fazia falta era sensação de velocidade.
Não posso falar de fisica pois praticamente não conduzi, foi só por os carros com AI e pronto.

Depois em termos de pistas acho muito mais bem feitas. Com partes bumpy, mas não o exagero do GTR1. Nomeadamente pistas como Estoril e Donington.

Os interiores estão muito bem conseguidos mas de facto o braço do piloto a por as mudanças é um bocado irritante pq vem com atraso em relação ao som. Mas não é nada que não se tire. E com sorte ainda se ganham alguns fps.

Gosto dos menus e das músicas.

Agora é uma questão de por o GTR1 na prateleira e meter o 2 a bombar! :biggrinbandit::blink1:

Abraços a todos!...
Reply
Pedro Miguel ta quase lol tchantchantchan

de facto o mau pc nao vai dar para correr assim a larga nos fps mas com tudo a low pode ser que consiga
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayTenho testado "online" com o Filipe e não há comparação possível em termos do gozo que dá. Já experimentei dar uns toques no Filipe e onde no GTR ele iria de certeza ficar logo ali, no GTR 2 segura o carro, mantem-se em pista e pior:bigsmile:, não o consigo passar:biggrinbandit:[/quote]

Mas quando é ao contrário eu vejo-me lixado para te seguir!!!!!!!!!:biggrinbandit:
No GTR1 deixaria de te ver passado 2 ou 3 curvas se tanto, mas neste lá te vou conseguindo manter no ecrã...

Uma coisa é certa o pessoal vai-se divertir imenso online... Para mim o jogo está mesmo muito bom! Neste divirto-me sempre que lhe pego... no GTR1 a maioria das vezes é frustação certa...
Para mim a grande novidade é que neste sinto sempre o carro e consigo reagir a tempo de me manter em pista. Bloqueio rodas e faço piões também mas em situações limite... Está mais fácil mas está longe de ser arcade!!...
É lógico que tráz mais coisas novas mas sinceramente o resto está a passar-me ao lado tal é a diversão cada vez que lhe pego...e então online!!!!!!!!!

As corridas com o GTR2 serão obrigatóriamente muito mais interessantes pois vai haver sempre mais pilotos em pista e o "vou esperar que ele faz asneira entretanto" vai diminuir drásticamente... Muitos terão que ir à luta para passar e qualificação passará a ser ainda mais importante.

Vocês os prós irão ter lutas brutais de certeza... dignas de registo obrigatoriamente...
Seria bom se o jogo permiti-se q a malta assisti-se à corrida como acontece noutros jogos...
Já alguém sabe se dá? Metam uma cunha na Simbin... Pode ser que a Sport TV compre os direitos de transmição...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ainda não adquiri o jogo, shame on me..
Reply
ArrayO meu sistema não é nada de especial. Uso AMD 3800+, asus A8V Deluxe, memória OCZ 2x512MB Dual Channel, som Audigy 2ZS, Raid O 80mb+80mb Sata e gráfica AGP ATI Radeon x800Pro (8x).

Os FPS são em test day. No AA é zero, acho. Vou experimentar em race e logo direi alguma coisa.[/quote]

OK. Com tudo no máximo na mesma e 32 carros vou pra 50fps, às vezes um pouco mais. Sempre jogável. Decidi também meter chuva e ai os fps caem pra 35/40, mas continua jogável. Hei-de experimentar baixar um pouco as resoluções pra medium pra ver o que dá.
Reply
"!$%#"%#$/&"#%"#%$" Tenho de orientar pc novo! Mas é tanta coisa.... gggrrrrr
Reply
ArrayOK. Com tudo no máximo na mesma e 32 carros vou pra 50fps, às vezes um pouco mais. Sempre jogável. Decidi também meter chuva e ai os fps caem pra 35/40, mas continua jogável. Hei-de experimentar baixar um pouco as resoluções pra medium pra ver o que dá.[/quote]

Porra!!! Eu devo estar a fazer alguma coisa mal... :suspicious:

Eu tenho este computador computador (à gráfica fiz um upgrade para uma ASUS 7900GTX)

Se eu usar 1280x1024x32 AA nível 3 com tudo no máximo à noite com chuva e com 30 carros fico com menos de 20fps... :evil:E mesmo com bom tempo varía muito entre os 30 fps e os 50fps... :S

Sabem se há alguma coisa q eu deva verificar? :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Bolas os gajos do sendit andam a falhar... o meu ainda n veio... :confused:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Epá mas alguém ja´sabe kando é k o jogo é lançado pra europa? É k no site da sendit akilo foi adiado pra 6 de outubro! :blink::confused::evil:

Assim nunca mais! Alguém sabe dalgum site k já venda?

Abraços!...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)