Threads: 461
Tópico oficial da corrida fica aqui. Duvidas, ou comentários pós-corrida são nesta zona.
2ª Ronda SRPF1-06 - Nurburgring
Nome no Lobby: SimRacingPortugal SRP-F1
Password: como descrito no mail | as described in e-mail
Hora de Inicio - 21H.30
Pista: Nurburgring (disponivel no carpack/rfactor)
Carpack: V1.1 -
[Download]
Threads: 118
carpack 1.0? Isso tá mal ja todos temos o 1.1
Threads: 434
Threads: 8
alguem aqui teve problemas na ligacao ao servidor ? tipo perdi a ligacao na quali e na corrida quando dominava a belo prazer .... quero saber se fui o unico ou nao !
Threads: 12
eu nao tive problemas com a minha ligacao.estava boa....foi o resultado possivel.fiz um erro estupido na entrada da recta da meta e depois perdi 45 segundos na box por causa disso e para piorar ainda tive que cumprir uma penalizacao de passagem pela box, nao sei bem porque visto que nao ultrapassei o limite de velocidade....depois dai em diante nao tive problemas foi sempre a andar ate que rebentei um pneu e tive que o ir trocar...enfim 6 lugar é melhor que nada mas nao pode voltar a acontecer
Parabens ao Pedro e a BRT
Threads: 113
A minha ligação esteve (quase smp boa) Bruno. A excepção foram 3 lags de 1segundo que me fizeram perder cerca de 2-3segundo em cada um. Talvez por alguem se ter espetado em muros não sei. Quanto á corrida, que hei-de dizer...EXCELENTE. Não só pelo facto de ter acabado em 7º heehhe... mas tb por ter tido lutas mt boas no início com o Duarte e para o meio com o Vitor. No entanto na chicane fiz um peão e penso que o vitor não me consegui evitar e deu-me um toque ao de leve. Felizmente o meu carro não sofreu danos de maior, qt ao do Vitor já nao sei. Peço desculpa mas não pude fazer nada. Depois andei smp num ritmo baixo para salvaguardar os pneus que estavam em muito mau estado a partir da volta 40. Aquando da ultima paragem na box, o pit-limiter saltou e excedi o limite de velocidade. Resultado, tive de fazer um Stop & Go na volta seguinte o que me fez perder a 6ºa posição para o João. No entanto, mesmo que não tivesse tido o Stop & Go, o João tava com 1 ritmo mt superior e acabaria por ficar em 6º. No final da volta 59 o motor estoirou em plena recta antes de chegar á chicane. Temi o pior, mas felizmente a corrida acabaria aí. Em suma, grande corrida, excelente fair-play nas dobragens. Parabéns a todos os que acabaram e especialmente á dobradinha da BR Team com a vitória do Pedro e o excelente 2º lugar do António. Que venha a próxima.
:1a::racer:
Threads: 42
minha corrida correu bem, tactica ousada de 3 paragens para o carro nao gastar pneu.....
andei em 3º , depois com erros dos da frente andei em 1º ate ao 1º pitstop.....
alguns erros e mais tarde a dobrar um piloto fiquei sem asa...... cai para 8º...
mas ha males que veem por bem e a partir dai foi sempre a recuperar...... ate que tive de fazer a 4º paragem, sai em 5º..... ainda subi a 4º ... quando acabou fiquei com a sensaçao de saber a pouco....
ah duarte eu ia la... ia ia......
parabens mega, antonio sousa e duarte.... e a todos os outros....
palavras de conforto para o rui azevedo, problemas mecanicos nas ultimas voltas
para o joao barbosa, rebentou um pneu
e principalmente para o bruno que devido a problemas na conexao a net partiu em ultimo e ia em primeiro com a corrida na mao, nova desconexao.....
da forma que falo mal, tb elogio.... obrigado rogerio jesus (sei que nao ha grande empatia) pela facilidade de dobragens
parabens a todos que cumpriram aquilo a que se propuseram
olo
Threads: 118
:( sinto-me mal com o 3º lugar, pela tua queda! Não tive kk problema!!!
Bem agora sobre a corrida..... consegui qualificar para 5 lugar se nao me engano, houve um acidente logo na T1 entre os primeiros classificados mas fui por fora e safei-me... andei andei sempre entre os 6 primeiros..... com a entrada nas boxes do pessoal e afins pronto ainda descia até ao 3... mas la voltava a 4 5 ou 6. Pormenores (tenho de ver o replay) agora nao me lembro apenas na volta 33 alguem (tenho de ver o replay quem foi) fez uma coisa parecida com o que aconteceu ao KIMI ou seja desacelarou e eu quase que lhe bati!! mas ele keria deixar passar so que nao abrio o suficiente nem sei se houve tok mas nao senti! Continuando.... para o final.... as ultimas 10 voltas foi uma guerra de box's.... e luta pelo 3,4 e 5 lugar gostei... até tremia!! Lá consegui o 3º... mas tive um deslize, lá passaram a minha frente... e eu só tinha na cabeça... "fdx dei o 3º lugar.... k mal bah" e a 58lap o 3º teve um deslize :D ehehe lá passei e foi sempre na boa até acabar! Acabaram 12 se nao me engano, a corrida esteve excelente estamos todos a evoluir nao sei se houve mais acidentes na T1!
PARABENS A BRTeam!! PS: Gostaria se pudessem de me mandar o vosso setup desta corrida!!
Threads: 461
10-10-2006, 12:40 AM
(This post was last modified: 10-10-2006, 12:41 AM by Vitor Barreto.)
Resultados já estão no site. A consistencia geral nesta corrida já melhorou, pois numa pista maior e mais dificil terminaram 13 em 24. E também não houve muita confusão na partida. Que venha a próxima, e já sabem que protestos é no local reservado a isso. E parabens ainda á BRTeam que fez uma grande corrida. :cool:
Threads: 4
Parabens Mega, e parabens BRTEAM. Bom , eu fui jogado pra fora na primeira volta pelo Tiago Mendes, mas foi coisa de corrida mesmo, ai o R Nunes me pegou de frente, não sei como ele conseguiu continuar, e por sinal quero parabeniza-lo pois demosnttrou grande força de vontade terminando a prova, valeu Ramiro.
Bom, após voltar dos boxes o carro ficou '' incontrolavel'' ai acabei rodando e batendo.
Fiquei como espectador e tenho algumas ponderações a fazer:
1] A corrida foi muito boa, com muitos pegas, até mais ou menos a 30, 35 volta, depois esfriou, os pilotos se distanciam muito...o Bruno vinha liderando virando sempre na casa de 1.32...33, só o mega conseguia acompanha-lo...de longe, até o Bruno quebrar, depois do 3º colocado a maioria virava pra mais de 1.34...35, mais pra frente vinham na casa 1. 37...38 ( acho que eu entraria aqui rsrsr)
2] Os pneus foram um problema sério acho que para todos
3] muitos motores quebrados
Onde quero chegar...acho que algumas coisas poderia ser revistas para trazer mais emoção as provas, pois no final da prova só vi uma boa briga entre o Rui e o Duarte pelo 3 lugar, de resto era quase uma volta do 1º pro 2º, do 2º pro 3º e assim por diante até o ultimo que ficou acho que 9 voltas atrás.
Tudo bem que o que tentamos é simular a realidade ao máximo, mas é complicado quando quase a metade do grid não acaba a prova ( ai vão dizer : '' tem que treinar mais''..também acho, mas acontece que pra mim e sei que para outros não da tanto tempo assim pra ficar treinando, afinal temos que viver né? ).:fixe: