Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
Obrigado, reparei que realmente melhora a aerodinâmica, pois a 100 chegava às 220 mph em le mans, e a 75 só fazia 217...
Mas, por exemplo, para uma corrida de resistência deve por-se a quanto?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
hmmm...era o que referia Rui, mas parece-me q um valor de 55 a 65 seja o indicado, mas isto so testando e vendo os limites.
Depois é importante notar que sao 2 ou 3 pilotos em q a condução não é igual. Logo o q pode ser seguro para um, ser um risco para outro
Reply
Só se pode usar valores de 25% em 25% Marco :(.. Mas talvez 50% seja o indicado:fixe:
Reply
As percentagens de Grill tape admitidas, são diferentes de carro para carro mas ...................................................................... :cheesy:

Já agora, lembrem-se que só estão com as fisicas correspondentes ao carro que estão a utilizar se foi esse o modelo escolhido no launcher do GTP.

Se entrarem com um carro e, depois, já dentro do GTP, escolherem outro, apesar de o verem, as fisicas são as do carro inicial e não as desse modelo que estão, supostamente, a usar.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:suspicious: Obrigado pela dica, que desta eu não sabia mesmo, e parece-me que já andava a meter água a testar os carros:embarrest:
Reply
ArrayO Alex é um borradito com medo de levar no coirato de meio pelotão. :rolleyes:[/quote]

AHHAAHAHhahahah .ahah ah ah ... ahhhhhhhhh...

Boa tens que mandar essa para o Levanta-te e Ri ou para o Gato Fodorento.:12:

ArrayAi não não morde, Marcão!!!!:12::12::12:
Ainda tenho aqui as marcas...:23::23::23:[/quote]

Cuida-te Marco. :23:
Reply
Ainda tenho as marcas de uma tentativa de assassinato que o Alex efectuou... O meu Cooper deu umas 6 voltas no ar e fiquei de cabeça pra baixo! :12:

Cuidem-se! Tão avisados! :laugh:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
vcs vem de open wheels q qq toque borra o carro todo.
pelo contrario nos vimos de corridas em que o contacto é uma constante.
leva os suspensorios Alex, que qd te vires rodeado, eles vao ser precisos para te segurar bem as calças, por culpa do peso.
olha que é tudo pessoal de faca na liga
Reply
Arrayvcs vem de open wheels q qq toque borra o carro todo.
leva os suspensorios Alex, que qd te vires rodeado, eles vao ser precisos para te segurar bem as calças, por culpa do peso.
olha que é tudo pessoal de faca na liga[/quote]

Epa! Obrigam-me a responder... mas que raio.

A minha vida de simmer nunca foi só GPL nem nunca o é, não me conheces em outros sims :andarem_ai:
Reply
Arrayvcs vem de open wheels q qq toque borra o carro todo.
olha que é tudo pessoal de faca na liga[/quote]

Pois, nós ainda somos da era dos "Gentleman Drivers"...normalmente não levamos facas nas ligas (não levamos ligas sequer, cá no open wheel não vestimos disso :23:)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.940 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.418 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO